Facebook - Na Garopaba Instagram - Na Garopaba Whatsapp - Na Garopaba

Nos siga nas redes sociais

Teste Silveira - 26/09

n/d

Se a previsão se confirmar, um swell de norte predomina na região Norte e parte da região Nordeste no fim de semana, com ondas de 1 metro. Na imagem, a praia do Pontal, em Baía Formosa (RN). Foto: Zenardo Teles.

 

Semana de ondas pequenas no litoral brasileiro. As condições não são muito favoráveis, mas ainda rola uma brincadeira para quem pode surfar em dia de semana. Nos próximos dias, as condições continuam fracas nas regiões Sul e Sudeste, porém nos estados do Norte e parte do Nordeste um swell de norte pode trazer boas ondas a partir desta quinta até o fim de semana. Confira o resumo das condições desta do mar desta quarta-feira e a expectativa para os próximos dias.

 

Rio Grande do Sul – No litoral gaúcho as ondas entram leste-nordeste com meio a 1 metro na manhã desta quarta-feira e ganham força ao longo do dia, podendo alcançar pouco mais de 1 metro no fim da tarde em alguns picos, com vento forte de nordeste. Nesta quinta-feira, as ondas mantêm a direção e perdem força lentamente, mas ainda rola cerca de 1 metro de manhã, com vento nordeste moderado. Na sexta-feira, as ondas seguem de leste-nordeste e não passam muito de meio metro, com vento moderado de sudoeste. Se a previsão se confirmar, o mar sobe de sul-sudoeste no fim de semana.

 

Santa Catarina – Ondulação de leste-nordeste apresenta ondas de pouco mais de meio metro em Santa Catarina nesta quarta-feira, com período de 5 segundos. Uma ondulação de sudeste atua em conjunto com séries de meio metro e período de 10 segundos. O vento sopra de nordeste com intensidade fraca a moderada. Nesta quinta-feira, a ondulação de sudeste fica um pouco mais fraca e a de leste-nordeste fica um pouco mais forte, com ondas de meio a 1 metro e vento moderado de norte. Se a previsão se confirmar, na sexta-feira as ondas predominam de leste-nordeste com meio a 1 metro e vento moderado de sudoeste. Para o fim de semana, a expectativa é o mar subir de sul-sudoeste no domingo.

 




Central de Atendimento:
(48) 9 9161 0645

Formas de Pagamento:

Cartões de Crédito

Site Seguro

Site Seguro Segurança PagSeguro Uol

Na Garopaba - Todos os direitos reservados

Produzido por: PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web em Pelotas, RS