Facebook - Na Garopaba Instagram - Na Garopaba Whatsapp - Na Garopaba

Nos siga nas redes sociais

Incentivando Talentos garante pódio em Garopaba, na abertura do Rip Curl Grom Search

n/d


Na abertura do Brasileiro Amador de Surfe 2020, o Projeto Incentivando Talentos garantiu um pódio na etapa do Rip Curl Grom Search de Garopaba, que ocorreu entre os dias sábado e domingo (25 e 26), na Praia da Ferrugem, em Santa Catarina.

Dos três atletas apoiados pelo projeto, idealizado pelo Sr. Altino Bar e apoio da Sumatra Surfer's Beer, o jovem de Ubatuba, Kalani Robles, de 10 anos, que estreou no evento, terminou a primeira etapa com a vice liderança da categoria grommet (sub-12), vencida pelo jovem catarinense Ryan Martins.

Já o santista Roberto Alves, de 14 anos, foi eliminado pelo campeão do circuito de 2019, Caio Costa, logo na primeira bateria da Mirim (sub-16). Jõao Vitor, de Juquehy, outro estreante no circuito, também disputando na grommet, conseguiu ir mais longe e foi eliminado nas quartas de final.

No entanto para os atletas a experiência foi muito positiva. Eles tiveram a oportunidade de treinarem em ondas grandes nas praias da Silveira, Barrinha e Rosa. Em fundos de pedra e areia.

n/d


Incentivando Talentos é um projeto que visa arrecadar 20% da venda da cerveja Sumatra Surfer's Beer, que agora faz parte do cardápio da casa, e reverter em apoio aos atletas garantindo suas participações nos principais circuitos de base e profissional que acontecerem em território nacional em 2020. Além dos três jovens que irão competir na Ferrugem, participa do projeto o atleta profissional Eduardo Barrionuevo, de Iguape, que atualmente reside no Guarujá.

 

n/d



A próxima etapa, a segunda e decisiva do Circuito, será em fevereiro, entre os dias 23 e 24 de fevereiro, na Praia da Barra, no Rio de Janeiro.

Categoria Grommet (SUB12)
1 Ryan Martins – SC
2 Kalani Robles – SP
3 Kailani Rennó – SP
4 Pablo Gabriel Silva – RJ

FOTOS Matusa Gonzaga - @matusa72




Central de Atendimento:
(48) 9 9161 0645

Formas de Pagamento:

Cartões de Crédito

Site Seguro

Site Seguro Segurança PagSeguro Uol

Na Garopaba - Todos os direitos reservados

Produzido por: PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web em Pelotas, RS