Facebook - Na Garopaba Instagram - Na Garopaba Whatsapp - Na Garopaba

Nos siga nas redes sociais

PSL GAROPABA REALIZA CONVENÇÃO E LANÇA CAMPANHA #JUNTOSFICAMAISFACIL

n/d

Agradecemos a participação dos nossos filiados e simpatizantes, amigos que nos agraciaram com seu tempo e prestigiaram o primeiro encontro de 2019 do PSL de Garopaba. Estamos orgulhosos em ver o crescimento do número de pessoas que estão em busca de soluções para uma Garopaba mais justa. 

Gestão pública, comprometimento com nossa cultura, otimização dos recursos, sustentabilidade Meio Ambiente, progresso, tecnologia aliada a responsabilidade compartilhada. Estes foram alguns temas abordados, além de avaliarmos os governos passados, erros e acertos. 

A importância da regularização do título de eleitor, a trasnsferência nos casos de moradores com títulos em outros municípios.

As eleições de 2020 e nossa responsabilidade com a mudança, você responsável pelo futuro de garopaba, em 2020 você faz a diferença. 

 

n/d

n/d

 

Lançamos a campanha #JUNTOSFICAMAISFACIL com adesivos e videos informativos de ações que fazem a diferença, mostrando que estamos trazendo benefícios para a população, independente de quem esta no governo. 

n/d

 

n/d

 

Temos varios projetos para garopaba, estamos atentos, estamos ativos, projetos como o projeto Garopaba Mundo Melhor, que trata da gestão de resíduos sólidos que é para a pupulação, independente de partido. 

 

Estamos colaborando para mudarmos esse pensamento que bloqueia o crescimento, hoje não temos uma politica municipal de residuos sólidos evoluida, unica e exclusivamente pôr uma questão polìtica. Isso vai ficando pra tras, a populaçao acordou e quer o melhor para todos. 

 

O que mais nos fortalece é que, a cada dia um novo projeto, um novo grupo com vontade de mudança vem nos procurar. 

Nosso lema é  * Participação e próatividade, responsabilidade compartilhada *

 A   participação ativa da comunidade é fundamental, busque o representante do PSL no seu bairro, junte-se nesta caminhada juntos vamos colhendo os frutos,  as ações da  executiva do  PSL17 garopaba vem se traduzindo em conquistas para comunidade.

 

Somente este início de ano conseguimos ajudar o colégio E.E.B M CORREA SAAD da professora Fernanda com o projeto de ar condicionado na escola, para benefício dos alunos, serão todos  beneficiados e o ensino de melhor qualidade terá resultado futuro.

 

 

n/d

 

 

Hoje o Deputado Federal Daniel freitas anunciou a destinação de 170.000,00 para Garopaba, para educação.

 

n/d

 

Conseguimos a retomada das obras da BR 434, depois de denuncias da população, abaixos assinados muita especulação, chamamos o responsável pelo Deinfra na Reg Sul, Sr Gustavo, que em visita a garopaba observou o  problema e sugeriu e encaminhou as soluções para que hoje ja possamos ver os avanços retomados.

 

n/d

n/d

Nossa força esta na únião, somos totos filhos da terra e dela temos que prover o sustento e propagar a vida com qualidade., garopaba merece que você lute pôr nossos filhos.

 

n/d

 

Agradecimentos especiais aos deputados, estadual (Jesse lopes ), Federal (Daniel Freitas ), Governador estadual (Carlos Moises ) ao nosso Presidente Jair Bolsonaro no comando,  Sergio Moro, Paulo Guedes e todos os outros de pulso firme que, na linha de frente são nossos guardiões. Garopaba merece que você esteja ativo.

 

 

n/d

 

SOMOS COMO FORMIGAS, NOSSA FORÇA ESTÁ NA UNIÃO. #juntosficamaisfacil #nagaropaba #psl2020 

Um agradecimento especial em nome do PSL 17 Garopaba.   #JUNTOSFICAMAISFACIL . 

Foi um dia muito especial.  

 




Central de Atendimento:
(48) 9 9161 0645

Formas de Pagamento:

Cartões de Crédito

Site Seguro

Site Seguro Segurança PagSeguro Uol

Na Garopaba - Todos os direitos reservados

Produzido por: PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web em Pelotas, RS