Facebook - Na Garopaba Instagram - Na Garopaba Whatsapp - Na Garopaba

Nos siga nas redes sociais

Campeonatos de Vôlei, Futevôlei e Surf agitaram o final de semana em Garopaba

n/d

O projeto Viva Mais Garopaba movimentou as areias da Praia Central e Ferrugem, com os campeonatos de vôlei de areia, futevôlei e Surf.

O campeonato de vôlei de praia feminino contou com 4 duplas e masculino com a participação de 9 duplas. Já o Futvôlei teve a participação de 8 duplas inscritas.

 

Organizado pela Prefeitura de Garopaba, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Desenvolvimento, as três competições reuniram cerca de 21 desportistas das cidades de Garopaba, Imbituba e Florianópolis.

 

No vôlei masculino, quem levou o troféu de campeão foi a dupla, Luiz Carlos Mendonça  e Nelson Ribeiro filho da cidade de Florianópolis. Juliano Demétrio Alves e Guilherme Espezim de Imbituba ficaram com o troféu de segundo lugar.

n/d

No Vôlei Feminino, o troféu de campeão ficou com dupla Pandora Mascarenhas e Glaucia Damásio de Garopaba. Em segundo lugar ficou a dupla Raquel Pacifico e Eduarda Otaviano de Medeiros também de Garopaba.

n/d

Já no futevôlei, o troféu de primeiro lugar ficou com a dupla, Roberto Miguel da Silva e Marcos Alberton de Carvalho de Garopaba. Em segundo lugar a dupla de Imbituba, Alisson Alan Rodrigues Pereira e Donizete Costa.

 “As competições foram acirradas. Muitos atletas se esforçaram, dando seu melhor para garantir o título e levar pra casa o troféu. Parabéns a todos os atletas de Garopaba e região que fizeram bonito”, destacou o secretário de Turismo, Jackson Sena.

 

RIP CURL GROM SEARCH GAROPABA 2019

 

No sábado e no domingo (26 e 27), a Praia da Ferrugem recebeu a etapa do Rip Curl Grom Search. O evento contou com a presença de Gabriel Medina na praia. O bicampeão mundial prestigiou o evento e falou sobre a importância do mesmo para o esporte.

 

A competição referência no Brasil nas categorias de base reuniu mais de 120 surfistas de nove estados e até do Equador, e também teve como primeiros colocados o fluminense Sunny Pires, na iniciante (sub14) e o paranaense Lukas Camargo na grommet (sub12). Além dos vencedores, destaque para o paulista Murillo Coura, único atleta a chegar em duas decisões, sendo o quarto na grommet e iniciante.

 

“Foi sensacional rever e relembrar tudo isso. Tive grandes momentos nesse campeonato, fui campeão no Brasil e na final internacional e me deu projeção. É muito bom ver a molecada evoluindo. Esse é um campeonato irado, importante para a formação dos novos talentos”, disse Gabriel Medina, dando recado à nova geração. “Eu competi aqui como vocês. Acreditem e levem a sério”, orientou.

 

PREMIAÇÃO - Os quatro vencedores da etapa ganharam troféus, kits da Rip Curl e também câmeras Gopro 7 Black. Já os campeões do ranking na mirim e na feminina estarão classificados à final internacional, em algum lugar do Mundo em 2020, com as viagens oferecidas pela Welcome Surftrips.

 

O Rip Curl Grom Search 2019 é uma realização da Rip Curl e tem os patrocínios de GoPro, Welcome Surftrips,  Surfview e Lojas WQSurf, com apoios de Prefeitura de Garopaba, Jandaia, FuWax, Vult Cosmética, , Fecasurf e Feserj, com assessoria de imprensa da FMA Notícias e organização da Swell Promoção e Produção de Eventos.

 

n/d

n/d

 

RESULTADOS OFICIAIS

 

CATEGORIA MIRIM (SUB16)

 

1 Heitor Mueller – SC

 

2 Cauã Costa – CE (RJ)

 

3 Léo Casal - SC

 

4 Kainan Meira - PR

 

CATEGORIA FEMININA (SUB16)

 

1 Pamella Mel – SC

 

2 Sophia Medina - SP

 

3 Isabela Saldanha - SP

 

4 Sophia Gonçalves - SP

 

CATEGORIA INICIANTE (SUB14)

 

1 Sunny Pires – RJ (SP)

 

2 Samuel Joquinha - RN

 

3 Lucas Cainan - PR

 

4 Murillo Coura - SP

 

CATEGORIA GROMMET (SUB12)

 

1 Lukas Camargo - PR

 

2 Daniel Duarte - SP

 

3 Gabriel Ogasahara - SC

 

4 Murillo Coura - SP




Central de Atendimento:
(48) 9 9161 0645

Formas de Pagamento:

Cartões de Crédito

Site Seguro

Site Seguro Segurança PagSeguro Uol

Na Garopaba - Todos os direitos reservados

Produzido por: PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web em Pelotas, RS