Facebook - Na Garopaba Instagram - Na Garopaba Whatsapp - Na Garopaba

Nos siga nas redes sociais

7º Surf Medico na praia do Silveira em Garopaba foi um sucesso.

 

n/d

 

 

Foi realizado no último final de semana na Praia do Silveira em Garopaba-SC, o sétimo Surf Medico. Um campeonato que tem como objetivo, a confraterinização e  congregação dos médicos no Brasil. 

Com um formato diferenciado os atletas competem em dois rounds, somam as quatro melhores notas de cada atleta, sendo duas notas de cada bateria surfada nos dois rounds não existindo a elimiação do atleta precocemente, permitindo a interatividade, propiciando a união e a congregação dentro da agua. 

 

n/d

 

Cada surfista pode usar sua prancha favorita na bateria e competir simultaneamente com várias categorias e na somatória geral das duas melhores ondas durante todo evento em cada categoria são eleitos os vencedores.

 O resultado deste formato foi a interatividade e a definição do campeão Open. O Dr Henrique na última bateria do dia surpreendeu a praia em uma excelente onda surfada no canto sul da praia do Silveira, arrancando uma nota 9 dos juizes e definindo o título da etapa na categoria. 

 

n/d

 

 

n/d

 

 

Foi expetacular vivenciar a presença das famílias na beira da praia, no coquetel de boas vindas, no show de abertura e entrega da premiação que aconteceu no Pitaya Club na praia da Ferrugem.

No domingo uma bela churrascada com todas as famílias reunidas, regada de muita energia positiva e a Expression Session com todos atletas selaram com chave de ouro esta etapa abençoada, que já tem data garantida no calendário de Grandes eventos Na Garopaba. 

 

n/d

n/d

 

n/d

 

Encerramos com a participação de 75 médicos, sendo que neste ano tivemos a caetgoria feminina com 3 participantes representando as Médicas do surf Brasileiro.

O saldo foi a união e o coleguismos recheado de uma energia muito positiva e contagiante, certamente Garopaba ficará marcada na história destes nobres medicos que lutam no dia a dia para salvar vidas e manter a saúde da população. 

 

n/d

 

Um Grande abraço a todos, já estamos com saudades.

 

Um agradecimento especial a todos nossos amigos, patrocinadores e apoiadores que acreditam como nós que a saúde e o compartilhamento da energia positiva são vitais para todos. 

 

n/d

n/d

n/d

n/d

 

n/d

 

n/d

n/d

n/d

 

n/d

 

n/d

n/d

 

n/d

n/d

n/d

n/d

 

Surflland Garopaba

Turcambio money exchange

Giesta Imóveis

Pitaya Club praia da Ferrugem

Fabinho Gouveia

Teco Padaratz

Agua de Arcanjo

Mormaii

Unicred

ASG Garopaba

 

Crédito de imagens Fotos . 

 

Equipe Adrenalimitz - @mjsurfphoto , @likoska69 . 




Central de Atendimento:
(48) 9 9161 0645

Formas de Pagamento:

Cartões de Crédito

Site Seguro

Site Seguro Segurança PagSeguro Uol

Na Garopaba - Todos os direitos reservados

Produzido por: PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web em Pelotas, RS