Facebook - Na Garopaba Instagram - Na Garopaba Whatsapp - Na Garopaba

Nos siga nas redes sociais

Projeto vai incentivar atletas de surfe nos principais circuitos das categorias de base e profissional em 2020

 

n/d

O ano de 2020 está chegando e quatro surfistas do Litoral Paulista, que integram o projeto Incentivando Talentos, criado pelo Sr. Altino Bar em parceria com a Sumatra Surfer's Beer serão beneficiados com a participação garantida nos principais circuitos de base e profissional que acontecerem em território nacional.

 

O projeto Incentivando Talentos foi lançado oficialmente no último domingo, dia 1º de dezembro. Os surfistas são da baixada santista e do Litoral Norte. O objetivo é mante-los nas competições do Paulista Pro, Hang Loose Surf Attack, Rip Curl Gorm Search e Pro Junior, durante todo o ano de 2020.


Nesta primeira fase os atletas contemplados são Roberto Alves Pessoa (Santos), 14 anos, campeão da última etapa do Circuito Vicentino de Surf 2019, na categoria Iniciante. João Vitor (Juquey), 9 anos, campeão da última etapa do Hang Loose Surf Attack em 2019, na categoria Petit.

 

 

n/d

 


Kalani Robles (Ubatuba), 10 anos, com bons resultados em 2019, já soma três pódios em primeiro lugar, dois na Petit, no Festival de Surf da Praia Grande e Circuito Rip Cur Guarujaense, neste último também foi campeão na Estreante e dois vices, um no Circuito Adriano de Souza e outro no Ubatuba Pro Surf. E o surfista profissional Eduardo Barrionuevo (Guarujá), 26 anos, que coleciona mais de 60 título e ocupa a 83ª posição no ranking da Confederação Brasileira de Surf. 


A intenção é reverter 20% da venda da Sumatra Surfer's Beer aos quatro atletas nos custos gerados nos eventos. Garantindo viagens, alimentação e as inscrições. A ideia surgiu dos proprietários do Sr. Altino Bar. 


"Eu penso que quanto mais empresas investirem no segmento, mais jovens terão chances de sucesso no esporte e na vida, através do surfe ou mesmo por meio de outros segmentos. Vamos começar com o surfe e com quatro surfistas. Estou animado e almejo o sucesso para futuramente dar oportunidade para outros jovens também. A ideia é apresentar o projeto para outras empresas e com isso fortalecê-lo mais e mais", explica Eduardo Machado, um dos proprietários do Sr. Altino Bar.

 

 

n/d

 

 


Para Zé Paulo Ferreira, ex-surfista profissional, um dos idealizadores da cerveja Sumatra Surfer's Beer, colaborar com esta iniciativa é muito prazeroso. "Nosso esporte precisa de investimento e observar empresas que estão a quilômetros da praia tomando esta iniciativa é de tirar o chapéu. Ficou muito legal a proposta deles. É uma excelente ideia", revela.




Central de Atendimento:
(48) 9 9161 0645

Formas de Pagamento:

Cartões de Crédito

Site Seguro

Site Seguro Segurança PagSeguro Uol

Na Garopaba - Todos os direitos reservados

Produzido por: PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web em Pelotas, RS