Facebook - Na Garopaba Instagram - Na Garopaba Whatsapp - Na Garopaba

Nos siga nas redes sociais

#BrotoVida Educando para uma vida mais saudável.

 

n/d

 

 

Num primeiro momento nossos sonhos podem parecer impossíveis mas a partir do momento que começamos a acreditar, trabalhar e vivenciar esses sonhos, eles se tornam realidade.

O trabalho árduo, a dedicação contínua e claro a paciência necessária, um sonho se torna realidade principalmente quando temos as parcerias certas para que possamos continuar a sonhar e evoluir sempre.

#brotovidanasescolas é isso! Levar um pouco de conhecimento sobre a alimentação saudável e atividade física para que geração do futuro possa lembrar de que uma vida de sonhos e oportunidades é possível desde de que o nosso corpo e mente esteja saudável e feliz!

A escola, em sua função social, tem um olhar constante voltado a sociedade conectando seu saber com a prática cotidiana do aluno preparando-o para o exercício profissional e social.

 

n/d  

 

A incrível resposta dos alunos em 2019 de todas as escolas que visitamos na região de Garopaba, além de nos deixar extremamente emocionados com o resultado nos  faz acreditar de que o futuro será espetacular. E no ano de 2020 #brotovidanasescolas vem com força de outros profissionais da saúde e claro da força e garra do Chef Alex Alcântara e da Prof. de Educação Física Patrícia.

#brotovidanaradio
#brotovidanatv
#brotovidanasescolas
#brotovidaexperience
#brotovidalive
#brotovidanacozinha
#brotovidatalk
#brotovidaweekend
#brotovidadinnerparty
@brotovida
#garopaba
#garopabasc




Central de Atendimento:
(48) 9 9161 0645

Formas de Pagamento:

Cartões de Crédito

Site Seguro

Site Seguro Segurança PagSeguro Uol

Na Garopaba - Todos os direitos reservados

Produzido por: PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web em Pelotas, RS