Facebook - Na Garopaba Instagram - Na Garopaba Whatsapp - Na Garopaba

Nos siga nas redes sociais

LIBERADAS AS ATIVIDADES FÍSICAS INDIVIDUAIS NA GAROPABA

 

n/d

 

A Prefeitura Municipal de Garopaba, informa que vai aderir as portarias do estado de Santa Catarina que autoriza, a partir do dia 21, a reabertura de igrejas, templos religiosos e afins. E, a partir do dia 22, galerias, centros comerciais, restaurantes, academias e exercício físico ao ar livre como: em praias, parques e praças estarão liberadas. 


Conforme o Art. 5º do Decreto Nº 106, de 20 de abril de 2020, o município de Garopaba pode ratificar e incorporar os atos praticados pelo Secretário de Estado da Saúde. 
Principais regras de funcionamento:


- Assentos disponibilizados de forma alternadas;
- Distanciamento de pelo menos 1,5 metro entre as pessoas;
- Funcionamento com 30% da capacidade;
- Todos devem usar máscara e fazer higienização com álcool em gel;
- Atendimento aos integrantes dos grupos de riscos como, idosos, hipertensos, diabéticos e gestantes deverá ser realizado exclusivamente em domicilio. 
As atividades físico-desportivas outdoor (corridas, ciclismo, remo, surf, windsurf, kitesurf, skate dentre outros) devem seguir as seguintes determinações:


I. Podem ser utilizados os espaços públicos ao ar livre desde que não haja aglomeração de pessoas; II. Deve ser mantido pelo menos 2 metros de distância entre um praticante e outro; III. Todos os praticantes devem utilizar máscaras durante o período da prática de atividade física; IV. Para atividades aquáticas não é obrigatório o uso de máscaras durante a permanência na água, devendo, porém, ser mantido o afastamento entre as pessoas; V. Usar sempre um calçado indicado e adequado para cada modalidade desenvolvida e, após o uso, fazer a devida higienização.


Permanecem suspensos
- Aulas em todas as redes de ensino;
- Eventos, shows e festas.




Central de Atendimento:
(48) 9 9161 0645

Formas de Pagamento:

Cartões de Crédito

Site Seguro

Site Seguro Segurança PagSeguro Uol

Na Garopaba - Todos os direitos reservados

Produzido por: PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web em Pelotas, RS