Facebook - Na Garopaba Instagram - Na Garopaba Whatsapp - Na Garopaba

Nos siga nas redes sociais

Uma experiência no deserto do Saara. você pode

 

n/d

 

O Projeto Você Pode esteve desafiando o temido deserto do Saara. Como   tema do projeto é se permitir a conhecer lugares incríveis e lançar mão de aventuras relacionadas às maratonas busquei superação pessoal onde fiz uma corrida de 42 Km diferente e enigmática onde pude conhecer aquelas areias vermelhas muna região quente, seca mas cheia de pessoas simpáticas.
Durante essa minha passagem tive a oportunidade de me desafiar nas verdadeiras dunas do deserto do Saara. Foram vários quilômetros de corrida entre o Sol e as areias totalmente sozinho usando apenas um GPS portátil. 
A região escolhida foi a aldeia de Merzouga que é conhecida por se situar junto ao Erg Chebbi, o maior conjunto de dunas de Marrocos, ponto de interesse turístico pelas várias atividades, passeios com dromedários e muitas outras aventuras.

n/d


Durante o trecho final de minha corrida encontrei um acampamento para turistas. Confira no vídeo as boas vindas de um guia local Berbérie (um povo nômade) que gentilmente nos mostra os bastidores de um desses aconchegantes acampamentos. A comunicação foi em "portunhol" mas bem divertida com o amigo "Hamed". Esse guia é demais e adora brasileiros e batata frita!!!! Viva a África, viva os Berbéries!
Além desses vídeos seguem outros com relatos de minha ardente corrida pelo deserto.
Dessa aventura aprendi muita coisa, mas o mais importante é poder comprovar de que tudo é possível basta colocarmos fé de dedicação no que fazemos. Nunca imaginei que conseguiria terminar aquela corrida, mas no final veio a merecida medalha!

 

E não esqueça  #JuntosFicaMaisFácil, pois Você Pode!

CONFIRA OS VIDEOS NOS LINKS ABAIXO .

https://www.facebook.com/FELIXMARTINSPORT/videos/151877812156917/?t=1

https://www.facebook.com/FELIXMARTINSPORT/videos/151869242157774/?t=6

https://www.facebook.com/FELIXMARTINSPORT/videos/151697175508314/?t=2

 

(Milton Félix & Suzana Martins, biólogos) @soundfelix




Central de Atendimento:
(48) 9 9161 0645

Formas de Pagamento:

Cartões de Crédito

Site Seguro

Site Seguro Segurança PagSeguro Uol

Na Garopaba - Todos os direitos reservados

Produzido por: PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web em Pelotas, RS