Facebook - Na Garopaba Instagram - Na Garopaba Whatsapp - Na Garopaba

Nos siga nas redes sociais

Adotar um caõzinho de rua é uma Atitude linda. Adote um.

 

n/d

 

Uma história linda parecida com a da Cinderela. Essa lobinha linda foi abandonada no domingo lá no lixão de Imbituba. Para cada maldade no mundo, Deus manda anjos de luz e nesse caso os anjos foram a Sabrina Buchele e a Camila, que não pensaram duas vezes e foram buscar ela lá no lixão, e trouxeram para gente no AbriGui.

Só que o tempo dela conosco foi muito rápido. Por que ela mal chegou, o telefone já toca com alguém querendo muito essa coisinha para amar e encher de carinho. Todo mundo se apaixona por ela gente, é inevitável. Era a nossa advogada a super Maria da Graça dizendo que os vizinhos dela o André Sampaio e a lindíssima Dea Russowsky Zyn, sabiam que ela era a peluda que faltava, para completar a matilha deles.

n/d

 

 

Mas tão rápido assim??? Bem não tem erro, sabemos que uma adoção vai ser perfeita quando temos a sensação de borboletas batendo as asas no seu estômago. E é assim que me senti. Vi coraçõezinhos voando em volta deles. Uma história tão linda como essa, uma cadelinha que literalmente saiu do “lixo” para o “luxo”. Ela parou em uma família linda, um casal que ama muito seus peludos e tem o maior respeito pela natureza e pelos animais. 

 

n/d


Essa pequena lobinha de fogo agora se chama “Nalu” ..... que significa onda em hawaiano. E assim essa onda foi em direção uma nova história. Uma história linda de muito amor, família grande, muitos passeios, brincadeiras, cuidados e comidinha gostosa feita pela mamãe deles. Seja muito feliz nessa nova vida Nalu. Você nasceu para essa felicidade, e agora ela nunca mais vai te abandonar. 


Muito obrigada ao casal fantástico Dea e André, vocês dois são incríveis, todos os 5 peludos resgatados das ruas e tratados com tanto amor, carinhos e cuidados, vivem como príncipes e Reis, é lindo de ver. 
E a essas duas, Sabrina e Camila que no domingo a noite já tava todo mundo arquitetando o resgate, para na segunda de manhã ela já começar uma nova vida. E essa história do lixão não parou aí. .
.
“A grandeza de um povo se mede da forma como tratam os seus Animais”

 

n/d

n/d

 

Texto e fotos . 

Tatianni Colares  @apag.oficial 

 


.
.
Apag Garopaba

#somostodosapag #adoçãoperfeita #adocaoresponsavel #adocao#protecaoanimal #abandonoecrime #cadeiaparamaustratos #protetoras#cachorrosfofos #gratidaosempre🙏




Central de Atendimento:
(48) 9 9161 0645

Formas de Pagamento:

Cartões de Crédito

Site Seguro

Site Seguro Segurança PagSeguro Uol

Na Garopaba - Todos os direitos reservados

Produzido por: PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web em Pelotas, RS