Facebook - Na Garopaba Instagram - Na Garopaba Whatsapp - Na Garopaba

Nos siga nas redes sociais

Teco Padaratz é eleito presidente da CBSurf

 

n/d

 

Duas vezes campeão da divisão de acesso do Circuito Mundial de Surfe, Teco Padaratz é o novo presidente da Confederação Brasileira (CBSurf). A chapa Nação Surfa Brasil, liderada também por Paulo Moura, recebeu 14 votos. Houve três abstenções e nenhum voto para as duas outras chapas concorrentes.

O processo eleitoral foi tumultuado. Na semana passada a chapa de Teco havia sido impugnada pela Comissão Eleitoral da CBSurf sob a alegação de que ele havia compartilhado mensagens falsas pelo whatsapp.

A questão foi analisada depois pelo Centro Brasileiro de Mediação de Arbitragem (CBMA), que concedeu liminar autorizando Teco a concorrer antes do julgamento do mérito da acusação.

Teco concorreu contra o então presidente da confederação, Adalvo Argolo, e Marcelo Barros, presidente da federação baiana. Nenhum dos dois recebeu votos.

O mandato de Argolo foi derrubado em assembleia em 2018, mas a mesma acabou anulada. Desde então o processo eleitoral da CBSurf se arrasta de forma problemática. Em 2020 chegou a ocorrer uma eleição sem chapa de oposição, que posteriormente foi anulada na Justiça.

Teco Padaratz — Foto: Arquivo pessoal

 




Central de Atendimento:
(48) 9 9161 0645

Formas de Pagamento:

Cartões de Crédito

Site Seguro

Site Seguro Segurança PagSeguro Uol

Na Garopaba - Todos os direitos reservados

Produzido por: PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web em Pelotas, RS