Facebook - Na Garopaba Instagram - Na Garopaba Whatsapp - Na Garopaba

Nos siga nas redes sociais

⚽️ Escola Municipal do Esportes retorna com novidades

 

n/d

 

⚽️ Escola Municipal do Esportes retorna com novidades

🎯 Sabendo que esporte é saúde e que ajuda muito no desenvolvimento das crianças e adolescentes, a Prefeitura de Garopaba, juntamente com Secretaria de Turismo, Esporte e Desenvolvimento e Secretaria de Educação e Cultura, retorna o programa Escola Municipal de Esportes com cinco modalidades.

n/d

 

Uma excelente novidade para os alunos da rede municipal de ensino de Garopaba que gostam de esportes e querem desenvolver suas habilidades. O programa contará com professores qualificados no Futebol, Futsal, Vôlei, Jiu-jitsu e Xadrez. 👏🏼

 

n/d

➡️ Os dias e horários das 5 modalidades estão disponíveis no site da prefeitura ou pelo telefone (48)3254-8198, Diretoria de Esportes.

☑️ As inscrições serão todas as segundas na Secretaria de Turismo, Esporte e Desenvolvimento que fica anexa ao salão da Paróquia São Joaquim.

 

n/d

➡️ O aluno deverá apresentar o atestado de frequência escolar e um documento com foto que comprove a idade do aluno matriculado, que é de até os 17 anos. Somente uma modalidade por aluno.

 

n/d

📍As aulas começam a partir do dia 8 de Março e para maiores informações, falar com o professor Guilherme no telefone (48)99635.3927 ou professor Diogo no telefone (51)98018.9150.

n/d




Central de Atendimento:
(48) 9 9161 0645

Formas de Pagamento:

Cartões de Crédito

Site Seguro

Site Seguro Segurança PagSeguro Uol

Na Garopaba - Todos os direitos reservados

Produzido por: PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web em Pelotas, RS