Facebook - Na Garopaba Instagram - Na Garopaba Whatsapp - Na Garopaba

Nos siga nas redes sociais

CLAMED está com três vagas abertas em Garopaba

n/d
 

A CLAMED (Cia. Latino Americana de Medicamentos) Farmácias está com três oportunidades de trabalho para a Preço Popular, em Garopaba. São duas vagas para farmacêutico e uma para atendente. O processo seletivo é destinado a preencher o quadro funcional da terceira unidade do grupo, que será inaugurada na cidade. A nova PP irá abrir dentro da área de serviços do Komprão Koch Atacadista, localizado na rua Ismael Lobo, no bairro Ambrósio. "É uma cidade em crescimento, na qual vimos uma possibilidade com a abertura do novo Komprão", avalia Karoline Pimentel Narciso, da área de Atração e Seleção.

Os benefícios das vagas são vale transporte, vale alimentação ou refeição de R$ 500, convênio farmácia, plano de saúde Unimed, plano odontológico e Gympass. Os requisitos para atendentes são ter pelo menos 18 anos e o ensino médio completo ou em andamento. Para farmacêutico, é necessário contar com ensino superior em Farmácia e registro profissional ativo no CRF (Conselho Regional de Farmácia) da região. 

Os interessados podem ser candidatar via plataforma Gupy: https://clamedfarma.gupy.io/jobs/4856241 (farmacêutico) e https://clamedlojas.gupy.io/jobs/4876411 (atendente). O processo seletivo ocorre em duas etapas, primeiramente com o setor de Atração e Seleção; e, em caso de aprovação, a última etapa é com o gerente da loja. Os retornos aos candidatos ocorrem via e-mail.

Sobre a CLAMED

A CLAMED é o sétimo maior varejo farmacêutico do país e possui as marcas Drogaria Catarinense, Preço Popular e Farmagora. Conta com mais de 600 farmácias, localizadas nos três estados do Sul, em São Paulo e Mato Grosso do Sul. Atualmente, integram o grupo mais de 7 mil colaboradores, sendo que, destes, 1.750 são farmacêuticos.

A empresa foi eleita novamente neste ano como uma das Melhores Empresas para Trabalhar do Brasil no segmento do varejo. A primeira certificação foi conquistada em 2013. As empresas que se candidatam ao GPTW passam pela avaliação dos colaboradores em cinco dimensões: credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem.




Central de Atendimento:
(48) 9 9161 0645

Formas de Pagamento:

Cartões de Crédito

Site Seguro

Site Seguro Segurança PagSeguro Uol

Na Garopaba - Todos os direitos reservados

Produzido por: PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web em Pelotas, RS