Facebook - Na Garopaba Instagram - Na Garopaba Whatsapp - Na Garopaba

Nos siga nas redes sociais

Grupo Koch inaugura loja em Garopaba, no Sul Catarinense

n/d

 

 

Loja da bandeira Komprão, que será inaugurada no próximo dia 29, é a primeira do grupo na cidade e a 57 a no estado

 

O município de Garopaba é o primeiro do Sul Catarinense a receber uma loja do Grupo Koch. Será inaugurada no próximo dia 29, a partir das 9h, a unidade da bandeira de atacarejo Komprão. Foram investidos R$ 37 milhões na loja, que é a primeira do grupo na cidade e a 57a em Santa Catarina. Foram gerados 150 empregos diretos e 450 indiretos.

"O Sul Catarinense apresenta forte desenvolvimento econômico e tem crescido cada vez mais. Já temos outra loja da bandeira Komprão em estado avançado de obras na região, em Imbituba, e outras em planejamento", destaca o CEO do Grupo Koch, José Koch.

A nova loja, que conta com iluminação natural, tem 8,5 mil metros quadrados de área construída em um terreno de 60 mil metros quadrados, no Centro da cidade. As obras começaram em fevereiro deste ano. Serão disponibilizados oito self checkouts, quatro caixas rápidos e 19 caixas com esteira, além de caixas exclusivos para compras no atacado. O atendimento será de segunda a sábado, das 7h às 22h, e domingos e feriados, das 8h às 21h. O estacionamento tem vagas para 201 automóveis, 45 motos e 53 bikes. A unidade conta, ainda, com padaria, açougue e adega com mais de 100 rótulos, além de filiais da Farmácia Preço Popular, Fitland, Celular Center, Lavanderia Lav Latorres e Art's Papelaria.

No dia da inauguração, serão sorteados 20 vale compras de R$ 200 direto no caixa, além de oferecidas promoções especiais no mix de 10 mil produtos. Outra atração no dia da abertura será o show da banda John Bala Jones, a partir da 9h da manhã.
A loja aceita todos os tipos de cartões, débito, crédito, alimentação e pix. Além do preço diferenciado em todo o mix, a rede promove descontos especiais nos hortifrutis todas quartas e quintas e nas carnes todas as sextas. E todo primeiro fim de semana do mês tem o Fim de Semana Lokão, com ofertas extras e descontos especiais. A loja também promove ações sociais, como o Troco do Bem. Em Garopaba, a entidade beneficiada pela ação será a Apae. O cliente realiza a doação do troco nas compras em dinheiro e a empresa acrescenta 5% ao valor arrecadado. 

 

n/d

 

Sobre o Grupo Koch

Maior rede supermercadista em Santa Catarina e a 13a do país, de acordo com o ranking 2023 da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), o Grupo Koch está presente agora em 28 cidades do estado. São 57 lojas no segmento alimentício, nos formatos varejo (com a bandeira SuperKoch) e atacarejo (com a bandeira Komprão Atacadista), além de vendas pelo e-commerce. O grupo conta também com um Centro de Distribuição e uma sede administrativa em Tijucas e um Centro Administrativo e Comercial em Itapema. Empresa familiar, foi fundada oficialmente em 1994, em Tijucas, e tem à frente como CEO, o empresário José Koch, um dos cinco irmãos que começaram a história da empresa nos anos 80 vendendo produtos hortifrúti nas feiras da Grande Florianópolis.




Central de Atendimento:
(48) 9 9161 0645

Formas de Pagamento:

Cartões de Crédito

Site Seguro

Site Seguro Segurança PagSeguro Uol

Na Garopaba - Todos os direitos reservados

Produzido por: PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web em Pelotas, RS