Facebook - Na Garopaba Instagram - Na Garopaba Whatsapp - Na Garopaba

Nos siga nas redes sociais

Panvel oferece 30 vagas de emprego nas cidades catarinenses

 

n/d

 

Ofertas de emprego nas cidades catarinenses são para

Farmacêutico, Assistente de Atendimento e Auxiliar de Limpeza

 

Para atender a expansão de sua presença em Santa Catarina, a Panvel está em busca de novos colaboradores para suas equipes em Tijucas e Braço do Norte. As oportunidades são para Farmacêutico, Assistente de Atendimento e para Auxiliar de Limpeza, num total de cerca de 30 vagas. Candidatos com mais de 45 anos são bem-vindos pela Panvel, empresa que valoriza a inclusão e a diversidade entre seus colaboradores.

 

Para atuar como Farmacêutico na rede é necessário possuir Ensino Superior completo em Farmácia e CRF ativo. Para as vagas de Assistente de Atendimento os requisitos são Ensino Médio completo e ter 18 anos ou mais. Além disso, é preciso haver disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (incluindo sábados, domingos e feriados) e também em turnos variados. Quanto às vagas para Auxiliar de Limpeza, os candidatos devem possuir 5o ano do Ensino Fundamental.

 

A rede de farmácias destaca que nenhuma das funções requer experiência, pois desenvolver talentos e estimular o crescimento profissional por meio da valorização de habilidades e competências é uma prática da empresa que, em 2023, completa 50 anos de atividades no país.

  

Para conferir as vagas de sua região e candidatar-se, basta acessar o site https://www.grupopanvel.com.br/pt/careers ou acionar o telefone 41 99285 3582.

 

Sobre a Panvel

Com 50 anos de história e cerca de 600 filiais no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo, a Panvel está entre as principais redes de farmácias da Região Sul do Brasil. São 15 mil itens à venda, entre medicamentos e produtos de higiene e beleza, e mais de 1 mil Produtos Panvel, incluindo maquiagem, proteção solar, ortopédicos, infantis e cuidados masculinos. É uma rede multicanal, com lojas físicas conectadas a uma série de facilidades, como telentrega Alô Panvel, Aplicativo Panvel, Serviço Clique & Retire e loja online www.panvel.com, com entrega para todo país.

 




Central de Atendimento:
(48) 9 9161 0645

Formas de Pagamento:

Cartões de Crédito

Site Seguro

Site Seguro Segurança PagSeguro Uol

Na Garopaba - Todos os direitos reservados

Produzido por: PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web em Pelotas, RS