Facebook - Na Garopaba Instagram - Na Garopaba Whatsapp - Na Garopaba

Nos siga nas redes sociais

Grupo Koch inaugura loja em Imbituba, no Sul do estado

 

n/d

 

Unidade da bandeira de atacarejo Komprão abre no próximo dia 27 e marca a chegada da rede na cidade

 

O município de Imbituba, no Sul do estado, vai receber a primeira loja do Grupo Koch, com a bandeira do atacarejo Komprão. A inauguração da unidade, que marca a chegada da rede na cidade, será no próximo dia 27, a partir das 9h, no Bairro Campo D'Una. Foram investidos R$ 34 milhões na loja, que é a 58ª do Grupo Koch em Santa Catarina. Foram gerados 150 empregos diretos e 450 indiretos. 

"Acreditamos muito no potencial de Imbituba e região. O forte crescimento econômico local nos motivou a investir no município. Agora os moradores de Imbituba contam com a opção de serem clientes Koch sem sair da cidade e podem aproveitar todas as nossas promoções e serviços diferenciados", afirma o CEO do Grupo Koch, José Koch. Em junho, o grupo inaugurou uma unidade do Komprão em Garopaba, também no Sul do estado.

A nova loja de Imbituba, que conta com iluminação natural e sistema de reaproveitamento de água da chuva, tem 10 mil metros quadrados de área construída em um terreno de mais de 19 mil metros quadrados, na Rodovia SC-434, esquina com a Rua Ametista, no Bairro Campo D'Una. As obras começaram em janeiro deste ano. Serão disponibilizados oito self checkouts, quatro caixas rápidos e 20 caixas com esteira.

n/d

O atendimento será de segunda a sábado, das 7h às 22h, e domingos e feriados, das 8h às 21h. O estacionamento tem vagas para 241 automóveis. 

O Komprão de Imbituba terá ainda açougue com carnes frescas, adega com mais de 100 rótulos nacionais e importados e, além disso, haverá no local as operações Farmácia Preço Popular, Fitland Produtos Naturais, Doce Café Cafeteria, Smartcell Celular e Acessórios, Magic Toy, Parada da Moda e Ortobom Colchões. No dia da inauguração, serão sorteados 20 vale compras de R$ 200 direto no caixa, além de oferecidas promoções especiais no mix de 10 mil produtos. O dia da abertura também contará com um show musical a partir das 9h.

A loja aceita todos os tipos de cartões, débito, crédito, alimentação e pix. Além do preço diferenciado em todo o mix, a rede promove descontos especiais nos hortifrutis todas quartas e quintas e nas carnes todas as sextas. E todo primeiro fim de semana do mês tem o Fim de Semana Lokão, com ofertas extras e descontos especiais. A loja também promove ações sociais, como o Troco do Bem. Em Imbituba, a entidade beneficiada pela ação será a Apae. O cliente realiza a doação do troco nas compras em dinheiro e a empresa acrescenta 5% ao valor arrecadado. 

 

Sobre o Grupo Koch

Maior rede supermercadista em Santa Catarina e a 13ª do país, de acordo com o ranking 2023 da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), o Grupo Koch está presente agora em 29 cidades do estado. São 58 lojas no segmento alimentício, nos formatos varejo (com a bandeira SuperKoch) e atacarejo (com a bandeira Komprão Atacadista), além de vendas pelo e-commerce. O grupo conta também com um Centro de Distribuição e uma sede administrativa em Tijucas e um Centro Administrativo e Comercial em Itapema. Empresa familiar, foi fundada oficialmente em 1994, em Tijucas, e tem à frente como CEO, o empresário José Koch, um dos cinco irmãos que começaram a história da empresa nos anos 80 vendendo produtos hortifrúti nas feiras da Grande Florianópolis.

 

Serviço

O quê: inauguração da primeira loja Komprão em Imbituba 

Quando: 27 de julho, com cerimônia a partir das 8h e abertura para o público às 9h

Onde: Rodovia SC, 434, esquina com a Rua Ametista, no Bairro Campo D'Una.




Central de Atendimento:
(48) 9 9161 0645

Formas de Pagamento:

Cartões de Crédito

Site Seguro

Site Seguro Segurança PagSeguro Uol

Na Garopaba - Todos os direitos reservados

Produzido por: PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web em Pelotas, RS