Facebook - Na Garopaba Instagram - Na Garopaba Whatsapp - Na Garopaba

Nos siga nas redes sociais

Imbituba recebe segunda loja do Komprão, no bairro Nova Brasília inaugurada nesta quinta

n/d

 

 

A segunda loja do Komprão em Imbituba, no Sul do estado, foi inaugurada nesta quinta, dia 24, em evento com a presença do presidente do grupo, José Koch, diretores da empresa e convidados. Foram investidos R$ 37 milhões e gerados 140 empregos na loja localizada no Bairro Nova Brasília, que é a 59ª do Grupo Koch em Santa Catarina.

A primeira loja do Komprão na cidade foi inaugurada em julho no Bairro Campo D'Una. Uma terceira loja será inaugurada ainda neste ano, no Bairro Village. "Acreditamos muito no potencial econômico de Imbituba e de toda a região Sul de Santa Catarina e estamos felizes com a receptividade que tivemos até agora", comemorou o presidente do grupo, José Koch.

A nova loja de Imbituba, que conta com iluminação natural e sistema de reaproveitamento de água da chuva, tem mais de 10 mil metros quadrados de área construída em um terreno de mais de 42 mil metros quadrados, na Rua Cônego Itamar Luiz da Costa, 1052, no Bairro Nova Brasília. Serão disponibilizados 32 checkouts, sendo oito deles de autoatendimento. O atendimento será de segunda a sábado, das 7h às 21h, e domingos e feriados, das 8h às 21h. O estacionamento tem vagas para 280 automóveis. 

O novo Komprão de Imbituba terá ainda açougue com carnes frescas, adega com mais de 100 rótulos nacionais e importados e, além disso, haverá no local as operações Farmácia Preço Popular, Cia da Saúde, Cacau Show, Magic Toy e Celular Center.  A loja aceita todos os tipos de cartões, débito, crédito, alimentação e pix. Além do preço diferenciado em todo o mix, a rede promove descontos especiais nos hortifrutis todas quartas e quintas e nas carnes todas as sextas. E todo primeiro fim de semana do mês tem o Fim de Semana Lokão, com ofertas extras e descontos especiais. A loja também promove ações sociais, como o Troco do Bem, que será doado para o Museu da Baleia Franca de Imbituba. O cliente realiza a doação do troco nas compras em dinheiro e a empresa acrescenta 5% ao valor arrecadado, que é encaminhado para uma instituição beneficente. 

n/d

Sobre o Grupo Koch

Maior rede supermercadista em Santa Catarina e a 13ª do país, de acordo com o ranking 2023 da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), o Grupo Koch está presente agora em 29 cidades do estado. São 59 lojas no segmento alimentício, nos formatos varejo (com a bandeira SuperKoch) e atacarejo (com a bandeira Komprão Atacadista), além de vendas pelo e-commerce. O grupo conta também com um Centro de Distribuição e uma sede administrativa em Tijucas e um Centro Administrativo e Comercial em Itapema. Empresa familiar, foi fundada oficialmente em 1994, em Tijucas, e tem à frente como CEO, o empresário José Koch, um dos cinco irmãos que começaram a história da empresa nos anos 80 vendendo produtos hortifrúti nas feiras da Grande Florianópolis.




Central de Atendimento:
(48) 9 9161 0645

Formas de Pagamento:

Cartões de Crédito

Site Seguro

Site Seguro Segurança PagSeguro Uol

Na Garopaba - Todos os direitos reservados

Produzido por: PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web em Pelotas, RS