Facebook - Na Garopaba Instagram - Na Garopaba Whatsapp - Na Garopaba

Nos siga nas redes sociais

Grupo Koch atende demanda de Garopaba, retira placa de divulgação e investe em obra de drenagem pluvial

 

n/d

 

Ações fazem parte da estratégia de levar benfeitorias para promover o desenvolvimento econômico e social das cidades onde a empresa está inserida

 

O Grupo Koch chegou em junho na cidade de Garopaba, marcando a expansão da empresa no Sul de Santa Catarina. Além do investimento de R$ 37 milhões da empresa na nova unidade do Komprão e da geração de 150 empregos diretos, o município recebeu investimentos por parte da rede supermercadista, como a contribuição na doação da rede de drenagem fluvial. A melhoria era uma solicitação antiga da comunidade, pois a região possuía um grave e crônico problema de alagamentos e por meio da parceria com a prefeitura foram instalados quase 400 metros de uma nova drenagem na cidade.

Diante de algumas conversas com os moradores do bairro, também foi decidido retirar a placa de divulgação do Komprão, que foi instalada na cidade em frente à loja, após a devida aprovação de todos os órgãos municipais responsáveis. No entanto, o material será removido a pedido dos moradores, em um processo de adequação à arquitetura local, majoritariamente residencial.

O presidente do Grupo Koch, José Koch, pontua que a cidade de Garopaba é parte crucial para o projeto de expansão da rede supermercadista, que é hoje a maior de Santa Catarina, sempre focando em oferecer aos catarinenses e turistas o melhor atendimento, preços e produtos. "O bom atendimento faz parte do DNA do Koch, e isso inclui escutar seu público. Em Garopaba, a comunidade solicitou que retirássemos a placa em formato triedro que normalmente colocamos em nossas lojas e resolvemos acatar o pedido dos moradores, pois realmente prezamos pela opinião deles", acrescenta.

 

n/d

A empresa segue investindo na região Sul, inclusive na cidade vizinha de Garopaba, Imbituba, que até o final do ano terá três lojas da rede. "Sempre procuramos apresentar benfeitorias nas cidades e região que chegamos, um exemplo é o Troco do Bem, que trimestralmente é repassado para uma instituição da cidade, com o acréscimo de 5% nas doações", explica Koch. Em Garopaba, a entidade beneficiada pela ação é a Apae.




Central de Atendimento:
(48) 9 9161 0645

Formas de Pagamento:

Cartões de Crédito

Site Seguro

Site Seguro Segurança PagSeguro Uol

Na Garopaba - Todos os direitos reservados

Produzido por: PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web em Pelotas, RS