Facebook - Na Garopaba Instagram - Na Garopaba Whatsapp - Na Garopaba

Nos siga nas redes sociais

Primavera em Cena - Festival de Teatro de Garopaba/SC.

 

n/d

 

Garopaba vai sediar em setembro a 1ª edição do evento Primavera em Cena - Festival de Teatro de Garopaba/SC. O festival acontece de 22 a 30 de setembro e contará com espetáculos, oficinas e roda de conversa. A realização é do Coletivo das Flor.

Além das atividades voltadas à comunidade, o festival quer promover o debate sobre a linguagem das artes cênicas no município e região. A organização também espera que o evento movimente a economia criativa da cidade, gerando renda não só para a classe artística, mas também movimentando a economia local fora da temporada.

Além disso, o Primavera em Cena está com uma vaquinha virtual aberta para arrecadar fundos que serão destinados aos custeios do festival. Os interessados em contribuir podem acessar o link da vaquinha online pelo endereço www.vakinha.com.br/vaquinha/seja-apoiador-do-primavera-em-cena-1-festival-de-teatro-de-garopaba ou pela rede social do Coletivo das Flor (Instagram: @coletivodasflor).

 

n/d

 

Os artistas interessados em apresentar seu espetáculo ou ministrar sua oficina no festival podem preencher os formulários disponíveis nas redes sociais do coletivo. A programação completa será divulgada em breve no Instagram.

Para mais informações, os interessados podem enviar um email para canaldasflor@gmail.com.

A organização fica à disposição para eventuais esclarecimentos e divulgação.

Contato através dos telefones:

(51)98035-9115 - Bruna Meneghetti

(51) 991637342 - Luciane Panisson

 

Atenciosamente,

Coletivo das Flor.




Central de Atendimento:
(48) 9 9161 0645

Formas de Pagamento:

Cartões de Crédito

Site Seguro

Site Seguro Segurança PagSeguro Uol

Na Garopaba - Todos os direitos reservados

Produzido por: PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web em Pelotas, RS