Facebook - Na Garopaba Instagram - Na Garopaba Whatsapp - Na Garopaba

Nos siga nas redes sociais

Em Semana da Imunização, Panvel reforça importância da prevenção e lança carteira de saúde digital

 

n/d

Estrutura e serviços fazem da rede destino para quem quer colocar vacinas em dia; clientes também passam a contar com ferramenta exclusiva, que facilita gerenciamento dos cuidados com a saúde

 

 

Já pensou em poder gerenciar o histórico de cuidados preventivos com a saúde de toda a família em poucos cliques, na tela do seu celular? Pois isso agora será possível por meio de uma ferramenta exclusiva que a Panvel lança na semana em que o país volta as atenções para o Dia Nacional da Vacinação. A carteira de saúde digital estará disponível no App Panvel como o mais novo recurso dentro da seção Clinic. Por meio dela, os clientes poderão acessar todas as vacinas disponíveis na rede privada, segmentadas por faixa etária. 

 

Também será possível acompanhar o calendário de vacinação da família toda, sejam crianças, adultos ou idosos, identificando as doses que estão em dia, quais vacinas devem ser feitas e quando. Importante destacar que, para acessar a carteirinha, é preciso fazer login no App Panvel. "A carteira digital é uma facilidade que a Panvel tem muita satisfação de poder entregar a seus clientes. Ela está totalmente alinhada com a nossa missão de reforçar os cuidados preventivos com a saúde, oferecendo serviços e alternativas práticas, ágeis e acessíveis para encaixar na rotina das pessoas", afirma Alessandra Dezordi, coordenadora do Panvel Clinic. 

 

Além da novidade, a Panvel realiza de 16 a 22 de outubro a Semana da Imunização, com aplicações para todas as faixas etárias e descontos especiais nas vacinas Meningite ACWY, Pneumo 13 e Hexavalente. O foco desta iniciativa será no cuidado com as crianças e no cumprimento do calendário vacinal dos pequenos, mas o portfólio completo de imunização estará à disposição dos clientes, incluindo a mais recente vacina disponível na rede privada do país:  a VPC15 (VaxNeuvance 15-Valente), que evita a infecção causadora de pneumonia e meningite. Mais informações podem ser obtidas em (www.panvel.com/vacinas). 

 

A vacinação ocorre nas mais de 90 salas especiais do Panvel Clinic e será realizada por farmacêuticos devidamente capacitados. Para atender ainda melhor as pessoas, a Panvel conta com horários flexíveis e a facilidade de agendamento pelos vários canais da rede. O ambiente acolhedor segue todas as exigências e protocolos de saúde, além da praticidade de poder vacinar toda a família em um único local.

 

A compra do serviço pode ser realizada em qualquer filial e pelos canais digitais da rede (site Panvel.com e App Panvel), bastando escolher a loja mais próxima que possui sala de vacinação. Ainda há a possibilidade de fazer o agendamento prévio, também pelos canais digitais, e assim evitar filas. Mais informações sobre o serviço e locais para realização estão disponíveis em www.panvel.com/clinic.

 

Sobre o Panvel Clinic 

O Panvel Clinic estende o papel da farmácia no cuidado com a população, contribuindo especialmente para monitoramento do seu tratamento e/ou para prevenção de doenças. Também são disponibilizados no portfólio exames rápidos, vacinas, entre outros serviços farmacêuticos. Além da diversidade de canais para realizar a compra dos Serviços Clinic, que inclui site Panvel.com, App Panvel e televendas Alô Panvel, o cliente pode acessar o  WhatsApp do panvel Clinic (51-3218-9000) para esclarecer dúvidas, conferir previamente a disponibilidade de serviços e horários da loja escolhida. 

 

Sobre a Panvel

Com 50 anos de história e cerca de 600 filiais no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo, a Panvel está entre as principais redes de farmácias da Região Sul do Brasil. São 15 mil itens à venda, entre medicamentos e produtos de higiene e beleza, e mais de 1 mil Produtos Panvel, incluindo maquiagem, proteção solar, ortopédicos, infantis e cuidados masculinos. É uma rede multicanal, com lojas físicas conectadas a uma série de facilidades, como telentrega Alô Panvel, Aplicativo Panvel, Serviço Clique & Retire e loja online www.panvel.com, com entrega para todo país.




Central de Atendimento:
(48) 9 9161 0645

Formas de Pagamento:

Cartões de Crédito

Site Seguro

Site Seguro Segurança PagSeguro Uol

Na Garopaba - Todos os direitos reservados

Produzido por: PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web em Pelotas, RS