Facebook - Na Garopaba Instagram - Na Garopaba Whatsapp - Na Garopaba

Nos siga nas redes sociais

IFSC divulga a lista dos locais de prova e relação candidato/vaga

 

n/d

Está disponível no Portal de Inscrições a relação dos locais de provas do Exame de Classificação 2024/1, conforme previsto no cronograma do Edital 05/2024/1.

 

Também estão publicados no link https://www.ifsc.edu.br/inscricoes-e-acompanhamento a lista com inscrições válidas e o resultado da solicitação de atendimento especial para realização da prova.

 

Esta terça, 31 de outubro, é o último dia para os candidatos fazerem retificação de informações na inscrição, se necessário.

 

Relação candidato/vaga

 

Também está disponível a lista com a relação candidato/vaga do processo seletivo. Os cursos mais concorridos são do Câmpus Florianópolis: Química, com 16,28 candidatos por vaga; Eletrotécnica, com 11,78 candidatos por vaga; Edificações, com 11,66 candidatos por vaga; e Eletrônica, com 11,28 candidatos por vaga.

 

O processo seletivo para os cursos técnicos integrados 2024.1 teve um total de 7.106 inscrições válidas. As provas serão aplicadas para todos os cursos do edital, já que houve mais inscrições do que vagas em todos eles.

 

O Exame de Classificação 2024/1 será aplicado no dia 19 de novembro. Saiba mais.




Central de Atendimento:
(48) 9 9161 0645

Formas de Pagamento:

Cartões de Crédito

Site Seguro

Site Seguro Segurança PagSeguro Uol

Na Garopaba - Todos os direitos reservados

Produzido por: PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web em Pelotas, RS