Facebook - Na Garopaba Instagram - Na Garopaba Whatsapp - Na Garopaba

Nos siga nas redes sociais

Primeira loja Komprão em Laguna foi inaugurada, a 62ª em Santa Catarina Unidade da bandeira de atacarejo foi aberta nesta quarta-feira, 01 de novembro

 

n/d

Maior rede supermercadista de Santa Catarina, o Grupo Koch acaba de inaugurar a sua primeira loja em Laguna, a 62ª no Estado, nesta quarta-feira (01/11), na Rua Vereador Rui Medeiros, S/N, bairro Progresso. A unidade da bandeira de atacarejo Komprão, recebeu R$ 35,5 milhões em investimentos e gerou 131 empregos diretos. Esta foi a oitava inauguração apenas neste ano, que já contou também com abertura de uma loja em Camboriú, uma em Governador Celso Ramos, uma em Garopaba, uma em Joinville e três em Imbituba. E outras inaugurações serão realizadas nos próximos meses.

O Grupo Koch está em constante expansão no Sul de Santa Catarina, com loja em Garopaba e três em Imbituba, chegando agora em Laguna. "O Grupo Koch segue em forte ritmo de expansão e o Sul catarinense vem nos recebendo muito bem. Estamos contentes em poder aqui investir, buscando potencializar a economia da cidade e de toda a região. Estou certo de que estarmos no Sul é algo estratégico e que reforça o comprometimento socioeconômico sustentável que temos com Santa Catarina", explica o CEO do Grupo Koch, José Koch. A cerimônia de inauguração contou com a participação da diretoria do grupo, lideranças da região e convidados.

n/d

A nova unidade conta com 9 mil metros quadrados de área construída, em um terreno de 13 mil m², possui iluminação natural, reaproveitamento da água da chuva e 110 vagas para veículos. A loja funcionará de segunda a sábado, das 7h às 21h, e domingos e feriados, das 8h às 21h. São 15 checkouts em operação, sendo seis de autoatendimento e três caixas rápidos. Tem padaria, açougue, adega com mais de 100 rótulos de vinho e uma galeria com serviços com Farmácia Preço Popular, Fitland Produtos Naturais, Pico Santo, Laundromat Lavanderia, Celular Center, All20 e O Boticário.

O mix de produtos da 62ª loja do Grupo Koch conta com inúmeros itens com valores promocionais. A loja aceita todos os tipos de cartões, débito, crédito, alimentação e pix. Além do preço diferenciado em todo o mix, a rede promove descontos especiais nos hortifrutis todas quartas e quintas e nas carnes todas as sextas. E todo primeiro fim de semana do mês tem o Fim de Semana Lokão, com ofertas extras e descontos especiais.

A primeira loja do Komprão em Laguna ainda possui vagas de emprego em aberto. Os candidatos podem se inscrever na aba 'Trabalhe conosco' no site www.komprao.com.br

 

 

n/d

Grupo Koch celebra 29 anos

A inauguração de Laguna ainda foi marcada pela celebração dos 29 anos do Grupo Koch. Neste dia 1º de novembro a maior rede supermercadista comemorou o aniversário de sua primeira loja, inaugurada em Tijucas, que segue em atividade até hoje. Na ocasião, uma funcionária que também atua no Grupo desde a inauguração da unidade 1, Joelma Melânia Cota, recebeu uma homenagem pela trajetória profissional construída junto à empresa. Ela começou na rede como caixa e hoje é responsável pela compra de materiais de higiene que são vendidos nas 62 unidades Komprão e SuperKoch. 

 

Sobre o Grupo Koch

Maior rede supermercadista em Santa Catarina e a 13ª do país, de acordo com o ranking 2023 da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), o Grupo Koch está presente agora em 30 cidades do estado. São 62 lojas no segmento alimentício, nos formatos varejo (com a bandeira SuperKoch) e atacarejo (com a bandeira Komprão Atacadista), além de vendas pelo e-commerce. O grupo conta também com um Centro de Distribuição e uma sede administrativa em Tijucas e um Centro Administrativo e Comercial em Itapema. Empresa familiar, foi fundada oficialmente em 1994, em Tijucas, e tem à frente como CEO, o empresário José Koch, um dos cinco irmãos que começaram a história da empresa nos anos 80 vendendo produtos hortifrúti nas feiras da Grande Florianópolis.




Central de Atendimento:
(48) 9 9161 0645

Formas de Pagamento:

Cartões de Crédito

Site Seguro

Site Seguro Segurança PagSeguro Uol

Na Garopaba - Todos os direitos reservados

Produzido por: PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web em Pelotas, RS