Facebook - Na Garopaba Instagram - Na Garopaba Whatsapp - Na Garopaba

Nos siga nas redes sociais

Grupo Koch está com 600 vagas abertas para a temporada de verão em SC

 

n/d

 

O Grupo Koch, que é a maior rede supermercadista de Santa Catarina, está realizando um mutirão de contratação para a temporada de verão. São mais de 600 vagas distribuídas em todas as unidades, espalhadas do Norte ao Sul de Santa Catarina - em 30 cidades, com diversos benefícios e bônus especiais para esse período.

São 62 lojas no segmento alimentício, nos formatos varejo (SuperKoch) e atacarejo ( Komprão Atacadista), além de vendas pelo e-commerce. O grupo conta também com um Centro de Distribuição e uma sede administrativa em Tijucas e um Centro Administrativo e Comercial em Itapema. As vagas estão abertas para todas as unidades - incluindo o Centro de Distribuição  de Tijucas. 

São posições operacionais como empacotador, estagiários, operador de loja, repositor, atendente de carnes e prevenção e perdas. Os interessados podem se inscrever na página de carreira do Grupo ou ir até uma das unidades. Haverá no  próximo sábado (04), das 8h às 17h uma ação especial de cadastro para contratação, que será realizada  em todas as lojas do Grupo. Quem não puder comparecer no  sábado, basta ir na unidade de preferência de segunda à sexta-feira, também das 08h às 17h.

 

Serviço

Vagas abertas para a temporada de verão no Grupo Koch

Entrevista presencial

Quando: Neste sábado, dia 04/11, das 8h às 17h; ou de segunda à sexta, das 8h às 17h

Onde: Em todas as 62 unidades do Grupo, tanto SuperKoch  e  Komprão

 

Cadastro via site: http://grupokoch.gupy.io




Central de Atendimento:
(48) 9 9161 0645

Formas de Pagamento:

Cartões de Crédito

Site Seguro

Site Seguro Segurança PagSeguro Uol

Na Garopaba - Todos os direitos reservados

Produzido por: PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web em Pelotas, RS