Facebook - Na Garopaba Instagram - Na Garopaba Whatsapp - Na Garopaba

Nos siga nas redes sociais

Expansão do Grupo Koch para o Sul de Santa Catarina melhora perspectivas econômicas e gera novas oportunidades de emprego

n/d

 

O Grupo Koch, a principal rede supermercadista de Santa Catarina, está trabalhando em sua expansão para o Sul do estado desde 2023. Com inaugurações recentes de seis lojas da bandeira de atacarejo, Komprão, uma em Tubarão, uma em Laguna, três em Imbituba e uma em Garopaba, a empresa reforça seu compromisso em atender as comunidades, com o foco em gerar desenvolvimento econômico - a média de geração de emprego por loja é de pelo menos 130 vagas - totalizando quase 800 postos de trabalho no Sul catarinense. 

Esta expansão marca um importante passo na estratégia de crescimento do Grupo Koch, com o objetivo de fortalecer a presença em diferentes regiões de Santa Catarina -  o Grupo nasceu em Tijucas e expandiu rapidamente pelo litoral norte catarinense. Com a abertura dessas novas lojas no Sul, a rede supermercadista proporciona oportunidades e desenvolvimento econômico para novas áreas de abrangência - isso inclui a população das cidades do entorno, como Imaruí, Pescaria Brava, Capivari de Baixo, São Martinho, Gravatal, São Ludgero e Braço do Norte.

"Estamos muito entusiasmados em estender a nossa presença para o Sul do estado. Nosso objetivo é oferecer uma experiência de compra diferenciada, com produtos de qualidade e um atendimento de excelência", afirma José Koch, CEO do Grupo Koch. "Além disso, estamos comprometidos em contribuir para o desenvolvimento econômico das regiões em que atuamos, proporcionando oportunidades de emprego e investimento", acrescenta.

 

n/d

Preço baixo e variedade no mix de produtos

O Komprão foi criado em 2016 e já possui 45 lojas em Santa Catarina - do Planalto Norte ao Sul, com a missão de oferecer preço baixo e um variado mix de produtos aos moradores e turistas que visitam o Estado. As lojas Komprão no Sul de Santa Catarina seguem o padrão da rede, com iluminação natural, reaproveitamento da água da chuva e estacionamento, oferecimento de ampla variedade de produtos, incluindo setor de padaria, açougue, adega com mais de 100 rótulos de vinho, trazendo mais modernidade e oferecendo mais facilidades aos clientes.

Além do valor diferenciado, a rede promove descontos especiais nos hortifrutis todas quartas e quintas e nas carnes todas as sextas. E todo primeiro fim de semana do mês tem o Fim de Semana Lokão, com ofertas extras e descontos especiais. A rede também possui um mix de produtos especiais para comerciantes.

 

n/d

Ação solidária 

Em todas as lojas Komprão há também a ação social Troco do Bem, um projeto fixo do Grupo em prol de entidades beneficentes, assim como a Caixa Solidária, que fica disponível para doação de roupas para quem precisa durante todo o ano. 

 

n/d

Sobre o Grupo Koch

Maior rede supermercadista em Santa Catarina e a 13ª do país, de acordo com o ranking 2023 da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), o Grupo Koch está presente agora em 33 cidades do estado. São 66 lojas no segmento alimentício, nos formatos varejo (com a bandeira SuperKoch) e atacarejo (com a bandeira Komprão Atacadista), além de vendas pelo e-commerce. O grupo conta também com um Centro de Distribuição e uma sede administrativa em Tijucas e um Centro Administrativo e Comercial em Itapema. Empresa familiar, foi fundada oficialmente em 1994, em Tijucas, e tem à frente como CEO, o empresário José Koch, um dos cinco irmãos que começaram a história da empresa nos anos 80 v




Central de Atendimento:
(48) 9 9161 0645

Formas de Pagamento:

Cartões de Crédito

Site Seguro

Site Seguro Segurança PagSeguro Uol

Na Garopaba - Todos os direitos reservados

Produzido por: PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web em Pelotas, RS