Facebook - Na Garopaba Instagram - Na Garopaba Whatsapp - Na Garopaba

Nos siga nas redes sociais

Atletas da Seleção Paulista de Surf visitam o Centro de Treinamento de Punta Rocas

 

n/d



Parte da equipe de atletas da Seleção Paulista de Surf, liderada pelo técnico Márcio Fagnani, teve a oportunidade de visitar o Centro de Treinamento de Surf de Punta Rocas, Peru, uma renomada instalação voltada para o aprimoramento e desenvolvimento de surfistas para alcançar o alto nível.

Durante a visita, os atletas tiveram a chance de explorar as instalações que incluem áreas de treinamento físico, salas de análise técnica, e acesso privilegiado à praia de Punta Rocas, reconhecida mundialmente por suas ondas desafiadoras e propícias para o treinamento de surf.

O técnico Márcio Fagnani destacou a importância dessas experiências para o crescimento e aprimoramento dos atletas. "É fundamental que nossos surfistas tenham acesso a instalações de classe mundial como o Centro de Treinamento de Surf de Punta Rocas. Essa visita proporciona não apenas um ambiente ideal para o treinamento, mas também uma oportunidade para os atletas vivenciarem novas condições de onda e ampliarem seus horizontes no esporte", afirmou Fagnani.

Além da imersão prática no ambiente de treinamento, a visita também serviu como um momento de intercâmbio entre os atletas da Seleção Paulista e os surfistas locais, promovendo a troca de conhecimento e experiências entre as diferentes comunidades surfísticas.

"A visita da Seleção Paulista de Surf ao Centro de Treinamento de Surf de Punta Rocas reforça o compromisso contínuo da Federação de Surf do Estado de São Paulo com o desenvolvimento do surf no estado de São Paulo. Essa experiência certamente deixará uma marca positiva no percurso esportivo dos atletas, contribuindo para o fortalecimento do cenário do surf competitivo no Brasil", finalizou o presidente Zé Paulo, ao saber da visita. 

 

 




Central de Atendimento:
(48) 9 9161 0645

Formas de Pagamento:

Cartões de Crédito

Site Seguro

Site Seguro Segurança PagSeguro Uol

Na Garopaba - Todos os direitos reservados

Produzido por: PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web em Pelotas, RS