Facebook - Na Garopaba Instagram - Na Garopaba Whatsapp - Na Garopaba

Nos siga nas redes sociais

Grupo Koch antecipa descontos para o Dia do Consumidor

 

n/d

 

A data, comemorada na sexta-feira (15/03), é uma das mais importantes para o varejo brasileiro, ficando atrás somente da Black Friday

 

Nesta sexta-feira, dia 15 de março, é celebrado o Dia Mundial do Consumidor. O Grupo Koch, maior rede supermercadista de Santa Catarina, antecipou as ofertas nas duas bandeiras - Komprão e Super Koch, com descontos especiais em diversos produtos e segmentos.

 

A diretora de marketing e CRM do Grupo Koch, Luana Leite, explica que o Dia do Consumidor é uma data que vem ganhando cada vez mais destaque no calendário e, que pela quantidade de promoções, já é considerada a Black Friday do primeiro semestre. "Pensando no potencial da data, o Grupo Koch oferece  diversas  promoções em suas 66 lojas, que se estendem desde o Planalto Norte ao Sul catarinense, e contemplamos as duas bandeiras do Grupo - o varejo, SuperKoch, e o atacarejo, Komprão", informa.

 

O Dia Mundial do Consumidor é uma data lembrada em diversos países e que tem o objetivo de salientar os direitos que todo consumidor tem - o dia foi escolhido com base em um famoso discurso feito pelo então presidente dos Estados Unidos, John Kennedy, que em 15 de março de 1962 enalteceu a importância de os clientes essencialmente terem direito à segurança, à informação, à escolha e de ser ouvidos. No Brasil, a comemoração celebra também o Código de Defesa do Consumidor, que entrou em vigor no dia 11 de março de 1991.

 

Komprão: Mês do Consumidor

Na bandeira de atacarejo, Komprão, a campanha não se resume a um dia - as ações iniciaram no final do mês de fevereiro e acontecem sempre aos finais de semana, quando são oferecidos descontos que podem chegar a até 40%. Neste final de semana, de sexta-feira até domingo (15 a 17), o cliente tem a última chance para aproveitar os descontos em vários setores da loja. 

 

SuperKoch: Ofertas +super do consumidor

Já no SuperKoch, a bandeira de varejo, seguirá o conceito "Ofertas +super do consumidor". Desde segunda-feira (11) o e-commerce do Super está com promoções que antecipam o Dia do Consumidor - mas os descontos em todas as lojas iniciam nesta quarta (13) e seguem até domingo (17). Os clientes poderão aproveitar promoções de até 50%, nos mais diversos setores.

 

Descontos ainda mais especiais no Clube K

A diretora Luana salienta que as ações promocionais, tanto do Komprão como do SuperKoch ficam ainda mais atrativas para os membros do Clube K, o aplicativo de vantagens do Grupo Koch, disponível para download gratuito - tanto para Android quanto iOS, onde o cliente pode aproveitar descontos personalizados para as duas bandeiras. "O que reforça o compromisso do Grupo Koch em oferecer uma experiência de compra diferenciada", completa.

 

Para mais informações sobre as ofertas e promoções, basta visitar os sites das bandeiras: SuperKoch e Komprão.




Central de Atendimento:
(48) 9 9161 0645

Formas de Pagamento:

Cartões de Crédito

Site Seguro

Site Seguro Segurança PagSeguro Uol

Na Garopaba - Todos os direitos reservados

Produzido por: PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web em Pelotas, RS