Facebook - Na Garopaba Instagram - Na Garopaba Whatsapp - Na Garopaba

Nos siga nas redes sociais

Primeira etapa do Mundial de Stand Up World Tour 2016,

n/d O primeiro campeão brasileiro e também dono de um título mundial de Sup Wave, Leco Salazar, mesmo com um bom rendimento nas ondas havaianas não conseguiu se classificar na prova de repescagem para as quartas de final do Sunset Beach Pro, primeira etapa do Mundial de Stand Up World Tour 2016, que começou dia 8, com janela até o dia 20 de fevereiro, em North Shore de Oahu, Hawaii.

n/d O brasileiro dominou a situação até os últimos minutos e teve uma eliminação muito contestada, pois fez uma bateria espetacular, surfando ótimas ondas de 8 a 10 pés que quebraram no último domingo (14), segundo dia de competição, alcançando a pontuação de 13.33, porém, foi superado pelo australiano Kai Bates, que virou a bateria minutos antes do soar da corneta somando 15.44 pts.

 n/d o atual campeão mundial Caio Vaz, com 16.66 pts, e Márcio Grillo com 13.33 pts. O havaiano Kai Lanny garantiu sua vaga com a maior somatória do domingo, 17.5 pts. "O nível técnico dos atletas aumenta a cada mundial. O Grillo pegou altos tubos, tem grandes chances.

Os atletas Ian Vaz, Adriano Trinca Ferro, Felipe Gaspar e Kaiona Teixeira também se despediram da primeira etapa do mundial. Leco Salazar conta com o patrocínio da HD - Hawaian Dreams, pranchas New Advance, Surf Trip, Ocean Travel e do Restaurante Okumura Temakeria. Além do apoio da Fundação Pró-Esporte de Santos (Fupes). 

 

*Fotos Gibasurftrips*

*Charles Roberto Jornalista - MTB: 47849*




Central de Atendimento:
(48) 9 9161 0645

Formas de Pagamento:

Cartões de Crédito

Site Seguro

Site Seguro Segurança PagSeguro Uol

Na Garopaba - Todos os direitos reservados

Produzido por: PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web em Pelotas, RS