FAÇA LOGIN
Icone Facebook Nagaropaba

Inicial

 > Notícias

 > Adrenalimitz

Garopaba Recebe o Circuito Silverbay De Surf Amador neste final de semana

 

n/d

Garopaba à capital catarinense do surf, mais uma vez receberá o Circuito Silverbay Garopabense de Surf, com eventos que prometem ser referencia em termos de organização e nível técnico no sul do país. A competição valerá pontos importantes para a segunda etapa do Circuito Sul Catarinense de Surf e também para o SC QS 6000 da Fecasurf para o ranking de 2017.

Belíssimas praias, ondas espetaculares e natureza exuberante, cenário perfeito para mais uma edição do Circuito Silverbay Garopabense de Surf, com o apoio da Prefeitura Municipal de Garopaba, ASG (Associação de Surf de Garopaba) e Fecasurf (Federação Catarinense de Surf).

n/d

Será o segundo ano consecutivo do circuito, que percorrerá as principais praias da Capital Catarinense do Surf, título que Garopaba (SC) detém há alguns anos e que confirma a tradição e ligação da cidade com o esporte.

No total, três etapas serão realizadas e todas com suas datas já definidas. A primeira será nos dias 18 e 19 de março, com a segunda etapa nos dias 5 e 6 agosto e o encerramento do circuito em novembro, dias 18 e 19.

São 168 vagas disponíveis para cada etapa, divididas em 12 categorias: Petiz, Infantil, Iniciantes, Mirim, Junior, Feminino Infantil, Feminino Iniciantes e Feminino Junior, Open, Open Feminino, Master e Surf Adaptado.

 

Cada etapa oferecerá excelentes premiações, de acordo com a importância do circuito. Serão pranchas, wetsuits e kits recheados, valorizando ainda mais o empenho dos competidores que estarão presentes em Garopaba (SC). Uma das novidades do circuito é a divulgação antecipada dos prêmios oferecidos às categorias em cada etapa, e que podem ser conferidas acessando o site oficial do circuito no www.silverbay.com.br.

n/d

Para o promotor do circuito, o empresário Tales Andrade, a intenção é realizar eventos de alto padrão, dando uma nova cara às competições amadoras no Estado. “Temos a missão de potencializar os talentos emergentes, promovendo a prática de esportes e uma vida saudável”, declarou. “Procurar sempre realizar um excelente trabalho em todos os detalhes, sem deixar de lado a educação ambiental, e trazendo ainda o retorno socioeconômico para cidade, que terá sua rotina alterada a cada etapa”, encerrou Tales.

 

As inscrições para a primeira etapa do Circuito Silverbay Garopabense de Surf serão abertas e encerradas na semana do evento. Elas devem ser feitas diretamente com a Fecasurf


 




FORMAS DE PAGAMENTO:

Cartões de crédito

Boleto Transferência bancária

Na Garopaba - Todos os direitos reservados








Produzido por: