Facebook - Na Garopaba Instagram - Na Garopaba Whatsapp - Na Garopaba

Nos siga nas redes sociais

Escola Municipal de Esportes de Garopaba tem matrículas abertas

 

n/d

A Escola Municipal de Esportes da Prefeitura Municipal de Garopaba abrirá no mês de março as matrículas para diversas modalidades esportivas. Há várias opções, como futsal, futebol de campo (Tigrinhos), handebol, voleibol, tênis de mesa e xadrez.

As matrículas são gratuitas e poderão ser feitas no ginásio municipal de esportes entre os dias 12 e 14 de março, das 10h às 15h e na sede da Associação Atlética Campo Duna (Limeira), no dia 10 de março, das 10h às 15h.

O projeto da Escola de Esportes criada pela Prefeitura de Garopaba, por meio da Secretaria de Turismo, Esportes e Desenvolvimento, atende crianças e adolescentes de ambos os sexos na faixa etária de 07 a 17anos, e tem como objetivo despertar o interesse pela prática de atividades esportivas.

 

É Compromisso do Governo Municipal, promover a prática de esportes ao alcance de todos, pautada na excelência, seja na prestação dos serviços, com profissionais especializados, ou  na disponibilidade de equipamentos adequados e atualizados.

A proposta da Secretaria de Turismo, Esportes e Desenvolvimento é desenvolver nas crianças e nos jovens valores atléticos, que venham a ser, no futuro, determinantes num comportamento assertivo, contribuindo assim para uma melhoria em sua qualidade de vida.

 

Quem quiser garantir uma vaga deve apresentar os seguintes documentos:  Uma foto 3×4, cópia do comprovante de residência, atestado médico para prática de atividade física, comprovante de escolaridade  e cópia do RG ou certidão de nascimento.  Os alunos irão receber uma Carteirinha exclusiva, sem custo.




Central de Atendimento:
(48) 9 9161 0645

Formas de Pagamento:

Cartões de Crédito

Site Seguro

Site Seguro Segurança PagSeguro Uol

Na Garopaba - Todos os direitos reservados

Produzido por: PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web em Pelotas, RS