Facebook - Na Garopaba Instagram - Na Garopaba Whatsapp - Na Garopaba

Nos siga nas redes sociais

Prefeito Sergio Cunha assina ordem de serviço para construção de praça no Campo Duna

n/d

 

O prefeito Paulo Sérgio de Araújo assinou na tarde desta quarta-feira (26), a ordem de serviço da praça que será construída na Rua Zumarina Raquel no bairro Campo Duna. A obra está orçada em R$ 112.469,35.

A partir de agora, os moradores da região sul terão um espaço adequado e voltado para o lazer. A praça terá aproximadamente 600mts² e contará com uma pista de skate, mesa de jogos de dama, zadrez, playgraund para as crianças semelhante o da  Praça Governador Ivo Silveira, bancos, lixeiras, bicicletário, bebedouro, arborização, uma iluminação especial e . Durante a assinatura, o prefeito apresentou o projeto que foi aprovado e comemorado.

 

Estavam presentes na assinatura o representante da empresa, Israel Gonçalves, vereadores, Luizinho Campos e Jairzinho, a vereadora Tatiane, o vice-prefeito, Nilton Raupp, o secretário de infraestrutura, Luiz Bernardo, secretário de Turismo Esporte e Desenvolvimento, Jackson Sena e o Engenheiro, João Nascimento.

 

 

n/d

 

"A Praça do Campo Duna é um sonho antigo da comunidade e agora podemos dizer que este sonho começa a se tornar realidade. É uma satisfação assinar essa ordem de serviço, e dizer que faltava esse espaço, faltava um lugar adequado para as pessoas da região sul, um local de lazer. Tenho absoluta certeza que a praça irá trazer muitas alegrias para a comunidade e que as nossas crianças também irão usufruir e muito deste novo espaço", afirmou o prefeito, Sérgio Cunha.

O início das obras está previsto para o dia 08 de julho e tem um prazo de conclusão de 90 dias.




Central de Atendimento:
(48) 9 9161 0645

Formas de Pagamento:

Cartões de Crédito

Site Seguro

Site Seguro Segurança PagSeguro Uol

Na Garopaba - Todos os direitos reservados

Produzido por: PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web em Pelotas, RS