Facebook - Na Garopaba Instagram - Na Garopaba Whatsapp - Na Garopaba

Nos siga nas redes sociais

POLÍCIA MILITAR DE GAROPABA RECEBE DUAS MOTOCICLETAS DOADAS ATRAVÉS DE PARCERIAS PÚBLICO/PRIVADO

n/d

 

 

A partir de agora a Polícia Militar de Garopaba conta com duas novas e potentes motocicletas que atuarão durante todo o ano no município.

Com 500 cilindradas de potência, tais motocicletas aumentam o nível da segurança pública resultando em mais proteção aos munícipes e turistas.

Além disso, temos a certeza que Policiais bem equipados resultam em melhor aumento da autoestima e motivação, essencial para melhor prestação de serviço ao cidadão.

A Polícia Militar de Santa Catarina agradece a Prefeitura Municipal de Garopaba que, através da lei 2.214 de 05 de dezembro de 2019, aprovada pela Câmara Municipal de vereadores, doou uma das motocicletas em solenidade de entrega realizada no quartel de Garopaba.

n/d

 

A segunda motocicleta, também 500 cilindradas, é resultado de uma parceria com empresários da cidade, que creditaram e apoiaram os policiais de Garopaba, nas palavras dos mesmos, como resultado do bom trabalho desempenhado pelos policiais em nosso município.

Em nome do Comando da Polícia Militar de Garopaba, agradeço as empresas Hidrolight, Gsurf, Supermercados Silveira e empresário Bertoldo Álvaro dos Santos Filho, pelo espírito de cooperação e integração demonstrada em suas destacadas doações.

“TEMOS CERTEZA QUE PARCERIAS PÚBLICO/PRIVADO SÃO SEMENTES, QUE EM POUCO TEMPO, PLANTADAS EM SOLO FÉRTIL, RESULTARÃO EM ÓTIMOS FRUTOS PARA TODOS OS CIDADÃOS. GRATIDÃO!”

Capitão ISRAEL NASCIMENTO DAMÁZIO
Comandante da Polícia Militar de Garopaba – 2ªCIA/GEIB

#PRESENTESEPROTEGENDO
#PMSC
#GAROPABA
#GEIB




Central de Atendimento:
(48) 9 9161 0645

Formas de Pagamento:

Cartões de Crédito

Site Seguro

Site Seguro Segurança PagSeguro Uol

Na Garopaba - Todos os direitos reservados

Produzido por: PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web em Pelotas, RS