Facebook - Na Garopaba Instagram - Na Garopaba Whatsapp - Na Garopaba

Nos siga nas redes sociais

Kalani Robles garante o segundo lugar no evento do Filipe Toledo

 

 

n/d



Kalani Robles é uma promessa do surfe brasileiro com apenas 10 anos. Apesar da pouca idade, o atleta já possui postura de campeão e acumula bons pódios nas categorias de base. Nascido em Ubatuba, ele segue focado nas disputas, buscando evolução dentro do esporte.

Atualmente o jovem faz parte do Projeto Incentivando Talentos, idealizado pelo Sr. Altino Bar com apoio da Sumatra Surfer's Beer.

Kalani começou o ano de 2020 muito bem. Ele estreou no Rip Curl Grom Search, que ocorreu na Praia do Ferrugem, em Santa Catarina, na vice liderança da categoria Grommet (sub-12). "O Kalani teve um início de ano muito agitado e proveitoso, antes da competição ele realizou um treinamento para aprimorar o seu surfe com a equipe da Aprimore Surf, com o Leandro Dora (pai do surfista Yago Dora, que terminou em terceiro no Volcom Pipe Pro) e eu acredito que surtiu um grande efeito o que acabou incentivando a disputar com muita garra seu primeiro campeonato do ano que foi o Rip Curl", explica o surfista e shaper Eduardo Robles, 47 anos, pai de Kalani.

 

 

n/d

No final do mesmo mês de janeiro, Kalani novamente volta ao pódio, desta vez na sua cidade natal, no Surf Treino do ídolo da elite mundial Filipe Toledo, durante a inauguração da Filipe Toledo Surf Store. O evento aconteceu na Praia Grande de Ubatuba, e Kalani conquistou mais uma importante colocação, ele foi vice-campeão na categoria Estreante.

"É sempre bom ter destaque no surfe, ainda mais na minha própria cidade, mas mais legal mesmo foi surfar ao lado do Filipe após o término das baterias", revelou Kalani, sorrindo.

 

 

n/d

Entre um evento e outro, na volta de Santa Catarina, o jovem também teve tempo para participar da festa da Billabong, em homenagem ao campeão mundial Ítalo Ferreira, que ocorreu em São Paulo, na Vila Madalena.

O objetivo de Kalani é igual a de todos os jovens surfistas desta nova geração: ser campeão mundial da WCT e, para isso, conta com o melhor e maior apoio que um atleta pode receber, que é o da família. "Nós estamos investindo e vamos trabalhar para que este objetivo seja alcançado", finaliza o pai e técnico, Eduardo, mais conhecido como Reco, em Ubatuba.

 

 

n/d

Kalani agora se prepara para a segunda e decisiva etapa do Rip Curl Grom Search, que acontecerá nos dia 14 e 15 de fevereiro, na praia da Barra, no Rio de Janeiro.




Central de Atendimento:
(53) 981-55-32-93

Formas de Pagamento:

Cartões de Crédito

Site Seguro

Site Seguro Segurança PagSeguro Uol

Na Garopaba - Todos os direitos reservados

Produzido por: PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web em Pelotas, RS