Facebook - Na Garopaba Instagram - Na Garopaba Whatsapp - Na Garopaba

Nos siga nas redes sociais

Surfland Brasil confirma a entrega do empreendimento em 2022 com chegada de containers da Wavegarden

 

 

n/d

A Surfland Brasil – Clube & Resort recebeu os primeiros containers da Wavegarden, empresa espanhola responsável pela tecnologia de sua piscina de ondas artificiais em Garopaba (SC). Além dos materiais, os responsáveis pela construção do empreendimento receberam dois profissionais da Wavegarden que visitaram as obras. Com a chegada dos containers, o grande atrativo do projeto terá avanços significativos, começa a ganhar forma e colocará as máquinas que farão a piscina de ondas artificiais funcionar.

Os containers trouxeram materiais que serão concretados junto ao bloco central com uma peça de 80mx12m onde ficam os parafusos para encaixar as estruturas finais do gerador de ondas. Em março, serão entregues os equipamentos para finalizar a piscina de ondas e fazer funcionar.

 

n/d

“São etapas importantes que estão concluídas, desde a terraplanagem até a preparação o estaqueamento, colocação dos muros e o bloco central. Assim, a obra já alcançou aproximadamente 40% em diversas frentes de trabalho e mantem a previsão de entrega em dia para novembro de 2022”, destaca André Giesta, CEO da Surfland Brasil.

A Surfland Brasil também atingiu outro patamar no setor de vendas. Mais da metade das frações disponíveis já foram adquiridas. Após alcançar esse índice, o empreendimento iniciará uma mudança no lote de vendas.




Central de Atendimento:
(48) 9 9161 0645

Formas de Pagamento:

Cartões de Crédito

Site Seguro

Site Seguro Segurança PagSeguro Uol

Na Garopaba - Todos os direitos reservados

Produzido por: PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web em Pelotas, RS