Facebook - Na Garopaba Instagram - Na Garopaba Whatsapp - Na Garopaba

Nos siga nas redes sociais

NALU ACABA DE CONQUISTAR 2 TÍTULOS NO RIP CURL GROM SEARCH

n/d

 

 

Ela ficou conhecida por dar nome ao famoso programa de TV Nalu pelo Mundo, no Canal Multishow, onde seu pai, o experiente surfista Everaldo Pato Teixeira, sua mãe, Fabiana, e desde muito nova, rodam o Mundo em busca de aventuras e ondas perfeitas e já está em sua 16ª temporada. Hoje, aos 14 anos, Bela Nalu se consolida como uma das grandes revelações do surf brasileiro e se mostra uma grande competidora, com um surf muito refinado, consequência de 10 anos viajando pelo planeta.

Ela confirmou isso ao garantir, de forma exemplar, as duas categorias femininas do badalado e muito disputado Rip Curl Grom Search apresentado por Praia da Grama, um campeonato exclusivo para groms com até 16 anos, que foi disputado na piscina de ondas no Condomínio Fazendo da Grama, em pleno interior de SP. Foi a primeira vez no Brasil que um campeonato foi realizado em ondas artificiais de alta performance e Bela levou a sub16, disputa acima, e a sub14, sua faixa etária.

 

n/d

 

No clipe, Bela surfa ondas na Indonésia – Nias, Desert Point e Uluwatu – e outros picos, apresentando todo o seu estilo em diferentes tipos de ondas. Devido às inúmeras viagens ao redor do mundo, ela tem hoje um surf muito polido, radical e totalmente dentro dos critérios atuais de competição. Mais do que isso, mostra que vem forte para seguir seu caminho no esporte e poder ser mais uma grande estrela do País nas ondas.

 

Acompanhe o vídeo.

 

 

 

n/d

Atenção, vídeo disponível para download para publicação, no linkhttps://vimeo.com/631159774/a82cb61668




Central de Atendimento:
(48) 9 9161 0645

Formas de Pagamento:

Cartões de Crédito

Site Seguro

Site Seguro Segurança PagSeguro Uol

Na Garopaba - Todos os direitos reservados

Produzido por: PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web em Pelotas, RS