Facebook - Na Garopaba Instagram - Na Garopaba Whatsapp - Na Garopaba

Nos siga nas redes sociais

Campeões do surfe e torneio são atrações de evento da Surfland Brasil

 

Com a presença de grandes nomes do surfe, confraternização em família e campeonatos com premiação, a Surfland Brasil, em parceria com a ABRASMED e a ASJ, organiza a segunda edição do Surfamily, nos dias 27 e 28 de novembro, na Praia da Joaquina. O evento terá dois dias de surf para todos os níveis e atrações para pais, mães e filhos, como recreação para as crianças, quadra de beach tennis, espaço massagem, yoga, happy hour no YXPIA e sorteio de brindes. Estão confirmadas as participações de Teco Padartaz, Fábio Gouveia, Renan Rocha, Ricardo Bocão, Phil Rajzman, Flávio Canto e Guga Arruda, todos embaixadores da Surfland Brasil.

O torneio de surfe terá as categorias Kids (até 10 anos), Teens (até 15 anos), Feminino (sem limite de idade), Legend (acima de 50 anos), Expression Family (pais e filhos), Surf Adaptado (open), Abrasmed/Surf Médico, Open Local Joaca (sem limite de idade), além da bateria Família Surfland, que contemplará 35 clientes do projeto, divididos em 7 baterias com 5 atletas e mais um Embaixador. Os campeões receberão uma prancha modelo Gabriel Medina de edição limitada feita exclusivamente para a Surfland Brasil. Os 4 melhores de cada categoria serão premiados com Kits Surfland Brasil.

O valor para participar é de R$ 50,00 mais 1kg de alimento não perecível. As inscrições podem ser feitas no link: https://forms.gle/LEjPfUWthFzJVooU6. Mais informações através do telefone (48) 99983-6965 ou pelo e-mail cbm_floripa@hotmail.com.




Central de Atendimento:
(48) 9 9161 0645

Formas de Pagamento:

Cartões de Crédito

Site Seguro

Site Seguro Segurança PagSeguro Uol

Na Garopaba - Todos os direitos reservados

Produzido por: PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web em Pelotas, RS