Facebook - Na Garopaba Instagram - Na Garopaba Whatsapp - Na Garopaba

Nos siga nas redes sociais

Em Imbituba, escola de circo oferece bolsas integrais para estimular inclusão e diversidade

 

 

n/d

Pessoas LGBTQIA+, pretas, indígenas, quilombolas, com deficiência ou que vivem algum tipo de insegurança social ou econômica podem concorrer a bolsas integrais nas aulas oferecidas pela Mandala Companhia Circense, junto à Praia do Rosa (Norte), em Imbituba. Com opções de tecido acrobático, ioga e capoeira, a escola busca a inclusão de todos os públicos e a diversidade em seu espaço cultural.

A ação também pretende estimular a saúde física e mental por meio das práticas, que envolvem o desenvolvimento de força, flexibilidade e resistência cardiovascular, conforme explica a criadora e produtora da companhia, Tina Allemand. À frente da escola que faz parte da comunidade da Praia do Rosa há 10 anos, Tina entende que existe uma necessidade de se criar oportunidades:

 

n/d

– O mundo é muito desigual, nem todos têm a possibilidade de pagar para participar de aulas regulares que envolvem atividades físicas orientadas, e sempre são os mesmos que não têm essas possibilidades. Penso que oferecer as bolsas integrais é uma forma de abrir as portas do espaço para todo mundo, de conduzir crianças e adultos para uma melhor qualidade de vida.

Interessados nas bolsas integrais podem entrar em contato pelo WhatsApp (48) 98838-6382, pelo Instagram @companhiamandala ou presencialmente, na escola, que fica na Rua dos Palmiteiros, s/n, bairro Ibiraquera.

Sobre a companhia

A Mandala Companhia Circense foi fundada em 2013, com o objetivo de desenvolver projetos de acesso à cultura circense através de aulas, oficinas, eventos, shows e atividades culturais, promovendo o desenvolvimento artístico, cultural e educacional de crianças, adolescentes e adultos. O Espaço Cultural Mandala, na Praia do Rosa, em Imbituba, é o local onde são oferecidas aulas de diversas modalidades, tendo como carro-chefe a prática de tecido acrobático.

 




Central de Atendimento:
(48) 9 9161 0645

Formas de Pagamento:

Cartões de Crédito

Site Seguro

Site Seguro Segurança PagSeguro Uol

Na Garopaba - Todos os direitos reservados

Produzido por: PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web em Pelotas, RS