Facebook - Na Garopaba Instagram - Na Garopaba Whatsapp - Na Garopaba

Nos siga nas redes sociais

Troco Amigo SOS Vale do Taquari já arrecada R$ 400 mil

n/d

 

Uma rede de solidariedade se formou rapidamente entre pessoas dispostas a ajudar os moradores de cidades do Vale do Taquari que sofreram com os efeitos da cheia. O Troco Amigo SOS Vale do Taquari já arrecadou R$ 400 mil. As doações vieram não somente dos clientes da Panvel das cidades do RS, mas também das lojas do PR, SC e SP. Os recursos estão sendo enviados ao Rotary Club de Lajeado Integração, que apoia as cidades mais atingidas.

 

A iniciativa permanece ativa, e tem sido amplamente comunicada pelos times das lojas para estimular a adesão das pessoas. Em todas as lojas da Panvel, o cliente poderá doar qualquer valor por meio da opção SOS Vale do Taquari, pelo meio de pagamento que preferir. Também é possível doar incluindo o item Troco Amigo no app Panvel.

 

Além do apoio dos clientes, a Panvel realiza uma série de doações para a comunidade do Vale do Taquari, incluindo milhares de fraldas e medicamentos para gripe, dor, febre, entre outros, bem como itens de higiene. Outra iniciativa já acertada pela rede é o apoio na reconstrução de duas farmácias destas cidades, que tiveram suas estruturas comprometidas pelas cheias. Além disso, a distribuidora Dimed, integrante do Grupo Panvel, está fornecendo medicamentos a estas lojas com a possibilidade de pagamento facilitado para os próximos meses. O time de operações da marca ainda está in loco conferindo a situação junto a autoridades e entidades locais para entender as principais demandas e seguir colaborando.

 

Estamos todos juntos para ajudar quem mais precisa. Doe! Ajude

 

Sobre a Panvel

Com 50 anos de história e cerca de 600 filiais no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo, a Panvel está entre as principais redes de farmácias da Região Sul do Brasil. São 15 mil itens à venda, entre medicamentos e produtos de higiene e beleza, e mais de 1 mil Produtos Panvel, incluindo maquiagem, proteção solar, ortopédicos, infantis e cuidados masculinos. É uma rede multicanal, com lojas físicas conectadas a uma série de facilidades, como telentrega Alô Panvel, Aplicativo Panvel, Serviço Clique & Retire e loja online www.panvel.com, com entrega para todo país. 




Central de Atendimento:
(48) 9 9161 0645

Formas de Pagamento:

Cartões de Crédito

Site Seguro

Site Seguro Segurança PagSeguro Uol

Na Garopaba - Todos os direitos reservados

Produzido por: PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web em Pelotas, RS