Facebook - Na Garopaba Instagram - Na Garopaba Whatsapp - Na Garopaba

Nos siga nas redes sociais

Grupo Koch tem Caixa Solidária em todas as unidades do Superkoch e Komprão, durante todo o ano

n/d

 

O Grupo Koch conta durante todo o ano com um ponto fixo de coleta de roupas pela comunidade, por meio da Caixa Solidária, ação promovida pela Rede Caixa Solidária, em parceria com a Associação Catarinense de Supermercados (ACATS). As doações da comunidade passam por triagem e são encaminhadas para entidades sociais.

O CEO do Grupo Koch, José Koch, lembra que ações sociais fazem parte do DNA da empresa, que aposta também em iniciativas como o Troco do Bem, onde o valor doado pelos clientes é direcionado para entidades com um adicional investido pela empresa.

Normalmente, são realizadas campanhas de arrecadação de roupas durante o inverno, mas o diferencial da ação do Grupo Koch é que as Caixas funcionam o ano todo, com roupas para qualquer estação. "No caso da Caixa Social, consideramos o fato de que, em média, uma pessoa gera entre 10 e 15 kg de roupas e calçados por ano, que são destinados, na sua maior parte, para aterros sanitários sem qualquer tratamento de reciclagem. Por isso, apoiamos esse projeto, onde a comunidade poderá doar roupas não apenas na temporada de inverno, onde comumente acontecem campanhas do agasalho, mas durante todo o ano", explica.

O material doado é recolhido semanalmente e passa por um processo de triagem para avaliação das condições de conservação. Os itens possíveis para reuso são destinados para as entidades sociais cadastrados no projeto, e os demais seguem para reciclagem especializada.

A Caixa Solidária convida os clientes a apoiarem os projetos sociais de Santa Catarina com a doação de roupas em boas condições. O projeto está presente em 17 das lojas do Superkoch distribuídas por Biguaçu, Bombinhas, Camboriú, Florianópolis, Itajaí, Itapema, Navegantes, Penha, Porto Belo, Tijucas; e em 40 unidades do Komprão Koch Atacadista, nas cidades de Araquari, Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Barra Velha, Blumenau, Brusque, Camboriú, Florianópolis, Garopaba, Gaspar, Governador Celso Ramos, Guaramirim, Indaial, Imbituba, Itajaí, Itapema, Jaraguá do Sul, Joinville, Navegantes, Penha, Pomerode, Porto Belo, São Francisco do Sul, São João Batista, São José, Tijucas e Timbó.




Central de Atendimento:
(48) 9 9161 0645

Formas de Pagamento:

Cartões de Crédito

Site Seguro

Site Seguro Segurança PagSeguro Uol

Na Garopaba - Todos os direitos reservados

Produzido por: PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web em Pelotas, RS