Facebook - Na Garopaba Instagram - Na Garopaba Whatsapp - Na Garopaba

Nos siga nas redes sociais

Grupo Koch realiza mutirão de contratação para lojas no litoral e Sul de SC Processo seletivo presencial ocorre na segunda-feira, 20 de novembro

n/d

 

O Grupo Koch, maior rede supermercadista de Santa Catarina, está fazendo um mutirão de contratação para as lojas de Itapema, Bombinhas, Porto Belo, Garopaba e Imbituba, na próxima segunda-feira (20), das 8h às 17h. São posições operacionais, como operador de loja, atendente de carnes e empacotador. Os salários partem de R$ 1,8 mil e contam com vários benefícios e bônus especiais de fim de ano,há vagas exclusivas para pessoas com deficiência.

O processo seletivo presencial ocorre nas lojas de cada cidade. Há mais de 100 vagas disponíveis. Também é possível preencher um cadastro virtual na página de carreira do grupo. Os interessados devem levar documento com foto e, se possível, fazer o cadastro antecipadamente para otimizar o processo.

O gerente executivo de RH do Grupo Koch, Alisson Pereira dos Santos, convida os moradores do litoral e do Sul catarinense a aproveitar a oportunidade para conseguir um emprego. "Lembrando que os candidatos podem ir diretamente na unidade de cada cidade, mesmo em municípios que possuem mais de uma loja, como é o caso de Imbituba, e assim participar do processo seletivo. O Grupo Koch oferece vários benefícios e bônus especiais para este fim de ano: o colaborador admitido até este mês receberá uma cesta básica no primeiro dia de trabalho", diz.

O Grupo Koch tem o certificado internacional Great Place to Work, reconhecido como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil pelo terceiro ano consecutivo. A rede oferece uma série de benefícios, como plano de saúde Unimed, plano odontológico Uniodonto, refeitório com café, uniforme, bolsa faculdade, prêmio comportamental, quinquênio, progressão profissional, kit baby, auxílio creche, convênio de compras, convênio com o Sesc, treinamentos e vale transporte.

 

Sobre o Grupo Koch

Maior rede supermercadista em Santa Catarina e a 13a do país, de acordo com o ranking 2023 da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), o Grupo Koch está presente em 30 cidades do estado. São 62 lojas no segmento alimentício, nos formatos varejo (com a bandeira SuperKoch) e atacarejo (com a bandeira Komprão Atacadista), além de vendas pelo e-commerce. 

 

Serviço

Mutirão de vagas Grupo Koch

Entrevista presencial

Quando: segunda-feira, 20 de novembro, das 8h às 17h

Onde: diretamente nas lojas de Itapema, Bombinhas, Porto Belo, Tijucas, Garopaba e Imbituba.

 

Cadastro via site: https://grupokoch.gupy.io 




Central de Atendimento:
(48) 9 9161 0645

Formas de Pagamento:

Cartões de Crédito

Site Seguro

Site Seguro Segurança PagSeguro Uol

Na Garopaba - Todos os direitos reservados

Produzido por: PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web em Pelotas, RS