Facebook - Na Garopaba Instagram - Na Garopaba Whatsapp - Na Garopaba

Nos siga nas redes sociais

Grupo Koch é destaque na principal premiação do setor supermercadista catarinense

 

n/d

 

O Prêmio Acats foi realizado na noite de sexta-feira, 8, em Balneário Camboriú 

 

O Prêmio Acats 2023, organizado pela Associação Catarinense de Supermercados (Acats), reuniu as lideranças do setor supermercadista de Santa Catarina na noite de sexta-feira (8), no Expocentro Júlio Tedesco, em Balneário Camboriú. O Grupo Koch, maior rede de Santa Catarina, foi o destaque ao conquistar cinco prêmios.

O evento é tradicional no Estado e reuniu em Balneário Camboriú mais de 600 convidados entre empresários associados – de todas as regiões e portes, além de fornecedores e autoridades. O prêmio é concedido com base em critérios como Eficiência, Crescimento e Performance (Geral, Varejo e Atacarejo), com categorias que seguem o tamanho das empresas. O Grupo Koch estava indicado em todas elas e conquistou cinco troféus – três de primeiro lugar (nas categorias Performance Geral, Performance Atacarejo – por meio da bandeira Komprão e Crescimento) e dois na segunda colocação (Performance Varejo, com o SuperKoch, e Eficiência).

"Para nós do Grupo Koch é sempre uma grande honra participar desta noite tão especial para o setor supermercadista de Santa Catarina. Receber esses prêmios representa o reconhecimento do compromisso que temos com a excelência e o árduo trabalho que realizamos todos os dias pensando em nossos clientes. Agradecemos à Acats, pois isso é um grande incentivo para continuarmos na busca por fazer sempre mais e melhor!", afirma o CEO do Grupo Koch, José Koch.

O Prêmio Acats seria realizado em novembro/2023, mas foi adiado por conta das fortes chuvas que assolaram Santa Catarina no período. Antes da premiação, aconteceu o evento 'Abras em Ação das Estaduais', que contou com palestras e programação especial. "A união do setor supermercadista é fundamental para o crescimento e sucesso de cada um de nós, pois quando estamos juntos sempre trocamos experiências e aprendemos uns com os outros, já que enfrentamos os mesmos desafios diariamente", acrescenta José.

 

Sobre o Grupo Koch

Maior rede supermercadista em Santa Catarina e a 13ª do país, de acordo com o ranking 2023 da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), o Grupo Koch está presente agora em 33 cidades do estado. São 66 lojas no segmento alimentício, nos formatos varejo (com a bandeira SuperKoch) e atacarejo (com a bandeira Komprão Atacadista), além de vendas pelo e-commerce. O grupo conta também com um Centro de Distribuição e uma sede administrativa em Tijucas e um Centro Administrativo e Comercial em Itapema. Empresa familiar, foi fundada oficialmente em 1994, em Tijucas, e tem à frente como CEO, o empresário José Koch, um dos cinco irmãos que começaram a história da empresa nos anos 80 vendendo produtos hortifrúti nas feiras da Grande Florianópolis.




Central de Atendimento:
(48) 9 9161 0645

Formas de Pagamento:

Cartões de Crédito

Site Seguro

Site Seguro Segurança PagSeguro Uol

Na Garopaba - Todos os direitos reservados

Produzido por: PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web em Pelotas, RS