Facebook - Na Garopaba Instagram - Na Garopaba Whatsapp - Na Garopaba

Nos siga nas redes sociais

Grupo Alltech promove workshop sobre estratégias para indústria em Cocal do Sul

 

n/d

 

Encontro ocorre no próximo dia 11 de abril, às 19h

 

Referência em soluções para a indústria, o Grupo Alltech promove, em Cocal do Sul, nesta quinta-feira, 11 de abril, às 19h, mais uma edição de seu workshop. O evento apresentará o ecossistema de soluções da empresa para alavancar a produtividade da indústria nacional e contará com a palestra 'Indústria Multigeracional: Estratégias de Gestão', de Paulo Chirolli, Diretor da Alltech Service. 

 

Durante o encontro na região sul de Santa Catarina, os heads da empresa irão apresentar um painel para debater junto aos participantes as necessidades do setor para a modernização dos parques fabris. Entre os temas que serão abordados estão a indústria 4.0, smart factory, soluções personalizadas, eficiência e performance industrial, tendências da indústria, e estratégias e gestão eficiente. "Nossa intenção é sempre contribuir para transformar o cenário da produtividade industrial no país, elevando e ampliando a competitividade. Por isso tratar destes temas que envolvem inovação e tecnologia é de suma importância", destaca Paulo Chirolli. 

 

O workshop acontece na Rua Mário Quintana, 382, Jardim Itália, em Cocal do Sul/SC. 

 

Sobre a Alltech 

Com 22 anos de história e atuação, o Grupo Alltech é referência no segmento de máquinas operatrizes e serviços para usinagem, injeção plástica, corte e conformação e die casting. Com matriz localizada em Caxias do Sul (RS) e filial em Joinville (SC), a empresa atende todo o Brasil com soluções completas para a indústria nacional. Orientada pela filosofia "One Stop Shop" (fornecedor onde o cliente encontra tudo o que precisa para a sua indústria), a Alltech posiciona-se como um parceiro estratégico. Focada na alta performance, na produtividade e na gestão eficiente da operação industrial, a Alltech busca proporcionar uma experiência personalizada para o cliente, desde a comercialização de máquinas, equipamentos e ferramentas, até a instalação, manutenção, monitoramento, consultoria e automação industrial.

 




Central de Atendimento:
(48) 9 9161 0645

Formas de Pagamento:

Cartões de Crédito

Site Seguro

Site Seguro Segurança PagSeguro Uol

Na Garopaba - Todos os direitos reservados

Produzido por: PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web em Pelotas, RS