Facebook - Na Garopaba Instagram - Na Garopaba Whatsapp - Na Garopaba

Nos siga nas redes sociais

Philco aposta em speakers e caixas de som com rádio para acompanhar hábito de consumo dos brasileiros

 

n/d

Marca de 90 anos no Brasil une tradição e tecnologia em produtos portáteis, com potência de até 3500W, bluetooth e design pensado para diferentes ocasiões

 

Mesmo em um cenário de múltiplas opções de áudio, o rádio continua ocupando um espaço único no dia a dia dos brasileiros. Segundo o estudo Inside Audio 2024, da Kantar Ibope Media, 79% da população ainda ouve rádio diariamente, dedicando, em média, quase 4 horas por dia ao meio. Além da programação tradicional AM/FM, 28% recorrem ao YouTube e 12% aos serviços de streaming, valorizando a proximidade local, a agilidade na informação e a credibilidade do rádio.

 

Além disso, o estudo destaca a credibilidade do meio, já que 69% valorizam o rádio pela proximidade com suas cidades, 77% ressaltam sua agilidade em informar e 58% afirmam confiar nele como fonte de notícias. Atenta a esse comportamento, a Philco, marca que completa 90 anos no mercado brasileiro em 2025, reforça seu portfólio de áudio com speakers e caixas acústicas que unem conectividade, sem abrir mão do rádio integrado. Todos os modelos, que vão de 250w a 3500w, contam com função rádio integrada, bluetooth de alta qualidade, flash lights, alta durabilidade de bateria e design portátil.

 

"Vivemos um momento em que a tecnologia se diversifica, mas o rádio continua sendo parte essencial do cotidiano do brasileiro. Na Philco, acreditamos em oferecer produtos que acompanhem as tendências sem perder de vista os hábitos culturais do nosso público", afirma Amanda Urzum, diretora comercial de Áudio e Vídeo da Philco.

 

Entre os destaques da linha estão os modelos SPEAKER PBS45BT EXTREME e SPEAKER PBS220BT EXTREME, além das caixas acústicas PCX3800 (250w), PCX4500 (300w), PCX4501 BIVOLT (350w), PCX26000 (2600w) e a PCX3500 (3500w), todas com rádio integrado. Os produtos foram desenvolvidos para se adaptar a diferentes estilos, ambientes e ocasiões do uso doméstico a festas e eventos.

 

Com essa aposta, a Philco reforça sua posição como marca inovadora e próxima do consumidor, entregando soluções que unem tecnologia, praticidade e o costume cultural de ouvir rádio no Brasil.
 

 

Sobre a Philco

Amplamente reconhecida pela alta qualidade dos seus televisores e por ser pioneira no lançamento de produtos de áudio e vídeo, a Philco chegou no Brasil em 1934, há quase cem anos, e hoje é uma das marcas mais presentes na vida do consumidor brasileiro. Seu portfólio é composto por um mix de produtos com mais de 600 itens, incluindo linhas de áudio e vídeo, casa, climatização, cozinha, cuidados pessoais e linha branca.


 

 




Central de Atendimento:
(48) 9 9161 0645

Formas de Pagamento:

Cartões de Crédito

Site Seguro

Site Seguro Segurança PagSeguro Uol

Na Garopaba - Todos os direitos reservados

Produzido por: PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web em Pelotas, RS